noite com a sogras e sogros ômegas

16 3 0
                                    

P.V.O Hashirama

Três dias depois do jantar

Hoje era sábado, meus cunhados e meu irmão com meu filho e os meus sobrinhos viajaram para a frança para ajudar um velho amigo da família que mora na França e ficou só eu Izuna e Mikoto  na casa eu que amei minha nora e os irmãos e irmã dela que e é a nora da Mebuki e os meninos são genros da Mikoto e do Izuna eu vou chamar a Mebuki ela tá sozinha na casa dela vou chamar ela e já que eu vou chamar minha nora e os genros do meu cunhado e da Mikoto e chamo a nora da Mebuki pra passar alguns dia com a gente pra gente se conhecer melhor quero conhecer direito minha nora eu quero ver como ela é quero ver se ela é a mulher certa pro  meu filho  esses dias eu vou testar a índole dela eu vou aconselhar o resto da galera fazer o mesmo com os seus genros e nora eu quero pessoas que vão saber lidar com a vida das nossas famílias  Obito vai querer a morte quando ele souber disso tudo por que se a ômega dele não contar eu conto  mais eu quero saber se eles e elas vão passar nos teste eu quero ver se eles vão  saber cuidar de tudo pra quando casarem eles saberem tudo que vai estar nas mãos deles e delas  todas as responsabilidades dos ômegas chefes das famílias Uchiha Senju e Haruno eu quero ver se vão aguentar pressão eu pego o meu celular e mando mensagem pra Mebuki!!

Mensagem ontem Hashirama/Mebuki

Hashirama:  oii Mebuki!!!

Mebuki: oii Hashi!!

Hashirama:  vem pra cá pra casa da Mikoto, eu vou chamar minha nora e os genros do Izuna e da Mikoto aí você vem e eu chamo sua nora!!

Mebuki: ok está bem, eu vou pode me esperar daqui a vinte minutos eu chego aí aí vc chama o resto da galera!!

Hashirama: ok está bem, eu vou te esperar  e tchau que  eu tenho que arrumar as coisas pra receber todo mundo aqui!!

Mebuki: ok está bem hashi até daqui a pouco eu estou aí e tchau hashi!!

Eu peguei e fui avisar a Mikoto e o izuna que vamos receber visitas, cheguei na cozinha  e Mikoto estava falando  do seu genro, eu peguei e entrei na cozinha e falei pra ela pro Izuna que eu chamei a Mebuki pra vim pra cá e que vou chamar nossos genros e noras pra virem pra cá pra casa e ele com a mito concordaram e eu falei do meu plano pra testar os genros dele e dela e minha nora com a nora da Mebuki e concordaram comigo agora é esperar a Mebuki chegar  e falar com ela do meu plano pra testar os ômega dos meus sobrinhos  a ômega do meu filho e a ômega da filha dela  temos que testar todo mundo que quer entrar como futuro ou futura líder das nossas famílias se passaram os vinte minutos que a Mebuki falou e ela chegou  na casa da Mikoto ela entrou e eu contei do meu plano e ela concordou  e eu peguei e liguei pra minha nora pra convidar ela a irmã e os irmãos dela pra eles virem pra cá pra casa pra passarem uns dias com a gente pra gente se conhecer melhor  ela concordou  e falou que ela a irmã e os irmãos dela vinham pra cá pra casa eu peguei e desliguei  e falei que estavam vindo  e fui fazer  um lanche pra comer com minha nora  com a irmã e os irmãos dela e eu vou ver se eles e elas são honestos e honestas  eu vou deixar um bolo de dinheiro a vista e o segundo vai ser eu falando que os meninos e a Sakura usam drogas eu vou ver se eles vão continuar com  eles e ela ou se vão vazar igual aos ex deles e dela  eles usam mais eles e ela só usam quando  eles e ela  estão estressados e estressada  e eles só fumam maconha!!

Se passou uns quarenta minutos e o aoba chegou com eles e elas e os meninos falaram pra ele  que ele seria o motorista particular deles e delas era pra ele levar  pra onde eles e elas quiserem ir todos entraram  e minha nora e veio até mim e me abraçou  e resto abraçou seu sogro e suas sogras e eu pego e sirvo o lanche eles comeram pouco  e comeram como fossem da realeza  todos educados e tudo dentro das aulas de etiquetas vamos pro primeiro deste  o dinheiro eu a miko o izu e a mebu colocamos dinheiro e algumas  jóias caríssimas  nos quartos que os meninos e a Sakura tinham na casa já que a Sakura  tinha um quarto  na casa já que ela e Sasuke saiam juntos em muitas missões e todas as vezes que eles voltavam das missões por insistência de Mikoto e de Fugaku a Haruno sempre dormia na casa e eu chamei a Mikoto a Mebuki e o Izuna pra me ajudarem a limpar  a cozinha e falei pro Deidara pra Karin pro Naruto e a Naruko irem tomar banho  e se trocar nos quartos dos meninos  eles concordaram e foram prós quartos e pra sala de segurança e colocamos nas câmeras escondidas nós quartos que eles e elas foram tomar banho eu pego e  conecto  as câmeras nos nossos celulares e fomos pra cozinha e vimos  todos indo pro banheiro então fomos limpar a cozinha que mal mente tava suja!!

meu doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora