P.V.O Sasuke
Eu já estava preso, já tinha uns 10 meses e eu estava aguardando o meu julgamento trancafiado numa cela de um presídio de segurança média que eu já sei como funciona todo o sistema de operação desse presídio, eu só preciso escolher o dia perfeito pra minha fuga e a Sakura foi transferida pra um presídio de segurança máxima por que ela tentou fugir e tentaram resgatar ela aí transferiram ela pra um presídio de segurança máxima e eu estava tomando banho de sol e estava quase pra ser a hora de visita todo dia de visita Naruto com o Deidara e a Naruko estão aqui no presídio e a Karin vai pro presídio que a Sakura tá e eles estão armando alguma coisa e eu não sei oq é mais eu sei que tem a ver com carros super velozes eles discretamente tão falando por códigos e eu sei que tem carros super velozes por causa que o código que eles usam é cavalo forte eu e meus primos sempre usamos essa palavra pra nós referimos a carros super velozes e fui pra sala onde fica os telefones e o Naruto estava diferente ele estava de maquiagem peruca e um vestido eu só reconheci ele por causa da tatuagem no pescoço que ele fez em minha homenagem eu peguei e comecei a conversar tranquilamente com meu Mozão e ele olhou e falou uma palavra que eu pensei que ele nunca ia falar ele falou a palavra que eu ensinei quando ele quisesse falar por código ele falou!!
Naruto: é você gosta de bolo de chocolate apimentado!!
Sasuke: gosto e porque você está me perguntando isso, você fez um??
Naruto: sim, eu fiz esse fim de semana passado, eu fiz pra comemorar a compra do meu cavalo novo pensa num cavalo forte e rápido eu vou levar ele pro Itachi da uma volta eu até vou buscar uma encomenda dia 15 é uma encomenda muito importante pra mim e ela vai ser top!!
Sasuke: há sim entendi bem espero que vc goste do cavalo e espero que vc curta bem a sua encomenda bem amor agora eu vou ter que entrar tenho que fazer algumas coisas pra fazer pra antes do meu julgamento então tchau amor!!!
Eu pego e vejo o Naruto se levantando e colocando o telefone no lugar e ele saiu, ele quer me resgatar no dia do meu julgamento o bom é que o meu julgamento é junto com o Obito com o Shisui e com a Sakura vai ser no mesmo lugar e ao mesmo tempo já que nossos crimes são os mesmo então vai ser fácil fugir nos quatro agora pra onde eu não sei pra onde ir eu pensei no Brasil mas eu acho que Brasil tá muito na cara e eu também acho que eles também já tem um país então eu vou deixar tudo na mãos dos nossos namorados agora é só esperar!!!
Quebra de tempo duas semanas dia do julgamento!!!
Chegou o grande dia, o dia do meu julgamento é hoje que eu fujo e sumo por muitos anos, eu acho que até meus pais vão ficar um tempo afastados até a poeira abaixar eu até agora não sei pra onde a gente vai mais meu bb garantiu que está tudo planejado agora é só executar o plano agora é esperar pra acreditar os cabeças da operação é o Naruto o Deidara a Naruko e a Karin só vamos ver se tudo vai sair como o planejado vamos ver né eu e meus primos só estamos aguardando o caminhar da carroça já estamos com as mãos🧤 e pés👣 algemados e reforçaram a segurança tanto o comboio que está nos acompanhando como a segurança no fórum chegamos no fórum e fomos andando pra dentro do fórum eu olho e vejo meus primos e Sakura com as expressões de calmaria pura o julgamento foi se desenrolando e chegou a hora da sentença eu dei um sorriso por que escutei barulho de fogos de artifício e eu sabia que estava na hora da fuga depois de alguns segundos comecei a escutar barulho de tiro e gritaria!!!
Naruto: vamos pra sala de audiência, eles estão lá dentro!!!
Policial: guardas formem uma barricada na porta e não deixem que eles resgatem os prisioneiros, os prisioneiros tem que pagar pelos seus crimes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce garoto
Fanficsasuke uchiha um empresário milionário que sempre teve oq que sempre quiz como por exemplo no seu aniversário de quinze anos ele queria um Porsche ele ganhou um Porsche e sempre namorou os meninos do mundo da moda como por exemplo Marcos Andrade...