P.V.O Naruto
7 anos depois!!
Olá, eu me chamo Naruto Uzumaki Namikaze, tenho 15 anos e tenho mais três irmãos!!
Eu estava me arrumando pra ir pra escola que eu tenho uma bolsa já que eu sou filho do coordenador e da faxineira da escola, eu não tenho vergonha dos meus pais mais as vezes é humilhante todo mundo saindo nos seus carrões eu saio num Fusca que pelo menos pega direito e é confortável eu só tenho roupa bacana por causa do meu primo que é ômega ele tem um namorado Rico aí quando ele quer comprar roupas novas as antigas que ainda estão boas ele me dá e graças aos deuses a gente tem o mesmo corpo aí as roupas ficam perfeitas no meu corpo eu pego e olho a hora e vejo que já são 06:50 meus pais já estão quase pra da há hora deles irem pra escola e eu sempre vou com eles já que eu não tenho nenhum veículo só pra mim aí aí eu tenho uma vida difícil mais pelo menos fome eu e meus irmãos nunca passamos fome nossos pais sempre trabalharam pra sustentar eu meus irmãos o nome dos meus irmãos é Naruko a Karin e o Deidara eu e a Naruko somos irmãos gêmeos eles vão pro colégio de carona com nosso primo que tem um carro eu pego e tomo meu café meus irmãos estavam com o uniforme da escola daqui de casa eu sou o único que vesti o uniforme!!
Deidara: então hoje os fundadores da escola vai tá lá tipo os Nara os Uchihas os Otitsuki os Senju os Haruno os hyugas os Lee os inuzuka e os Sabaku eles vão apresentar os novos líderes da família ou seja eles vão apresentar o filho que vai ficar com a parte limpa da fortuna da família ou seja os negócios legais que estão dentro da lei aí eles vão assumir e parece que a direção vai mudar
Naruto: espero que realmente mude, eu odeio esse nojento desse diretor quando não tem ninguém das famílias fundadoras, ele quer se achar dono e fora que ele quer proteger os alfas principalmente da família dele tomara mesmo que ele troquei
Karin: bem eu já vou indo eu vou de bicicleta, nosso primo tá viajando a trabalho e não vai poder levar a gente por dois meses e ainda vou buscar a minha amiga pra gente ir juntas ela não quer ir sozinha depois da tentativa de abuso que ela sofreu!!
Naruko: eu vou te moto o filho do vizinho começou a estudar lá e ele falou que me levava!!
Deidara: ainda bem que eu guardei dinheiro e da pra eu ir de Uber eu vou andar de Uber pela primeira vez!!
Aí vcs perguntam por que não dá pra todo mundo ir no Fusca é por causa meu pai e minha mãe eles levam os quatros filhos da outra faxineira já que ela sempre ajudou a nossa família já que foi graças a ela que meu pai e minha mãe arranjou o emprego nossa escola e fora toda vez que ela pagou o táxi pra levar eu os meus irmãos de táxi pro hospital então meu pai e minha mãe cuidam dos quatro filhos dela é uma forma de retribuir o favor que ela faz pela gente eu pego e vou pego e saio de casa com meus pais e quando estávamos na panificadora comprando o café da manhã dos quatros meninos a Naruko passou pela gente de moto atracada num menino que eu nunca vi mais pelo menos ele não tá andando muito rápido eu vejo a cara do meu pai minha mãe só acha graça!!
Chegamos na escola e fomos direto pro auditório que tem na escola e eu vejo meus irmãos do lado dos nossos amigos que são todos ricos tem kankuro que é filho de um dos fundadores da escola assim como a Temari e o Gaara que são irmãos do kankuro e tem também tem o Toneri filho da fundadora kaguya o Rock Lee que também é filho de um dos fundadores junto com Shikamaru que é um Nara o Hinata que é uma Hyuga o Kiba que é um inuzuka e a Sakura que é uma Haruno e quando os pais dos seus chegar eles tem que ir junto aos pais anunciarem os seus sucessores já que todos eles já estão na hora de assumir suas posições como líderes da família eu o Neji e meus irmãos estávamos juntos quando os pais do Lee da Sakura do Shikamaru do Kankuro do Gaara e da Temari e do Toneri da Hinata e do Kiba eles pegaram e foram atrás dos pais de cada um e tudo tava sendo organizado tinha nove cadeiras cadeiras em cima do palco e começou a passagem de poder pra cada um dos novos líderes da família!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce garoto
Fiksi Penggemarsasuke uchiha um empresário milionário que sempre teve oq que sempre quiz como por exemplo no seu aniversário de quinze anos ele queria um Porsche ele ganhou um Porsche e sempre namorou os meninos do mundo da moda como por exemplo Marcos Andrade...