jantar romântico!!

24 2 0
                                    

P.V.O Naruto

Eu estava arrumado e já se passaram quarenta minutos do horário pro Sasuke chegar é eu acho que eu levei um bolo é foda se ele não vinha por que ele me chamou e pensar que eu me produzi  todo pra vim pra esse jantar e acabar levando um bolo suspiro pesadamente e triste quando eu chamei o garçom pra pagar oq eu consumi que foi uma fatia de bolo de chocolate com um suco de maracujá  que é a única coisa que eu posso pagar com meu dinheiro  eu tou triste e quando eu me alevanto pra sair vejo o Sasuke todo arrumado  e com um buquê de rosas brancas e girassóis as duas flores que eu amo ele vem até mim com uma cara de culpado eu esperei ele falar alguma coisa!!

Sasuke: desculpa Naruto, eu acabei me atrasando  porque tive que resolver uns problemas familiares e me tomou muito   tempo de mim  desculpe e como prova do meu arrependimento eu trouxe esse buquê de flores eu confesso que tive ajuda dos seus amigos  e aqui essa caixa de bombom pra vc espero que vc goste e vc me desculpe pelo atraso

Naruto: obrigado pelas flores e o chocolate, eu sempre quis experimentar esse chocolate, obrigado mesmo e eu te desculpo pelo atraso

Eu pego no peito dele e ele faz careta de dor, e olho  preocupado pra ele e eu pego e desabotoou a blusa dele  e vejo a marca do clã Uchiha   no peito dele e eu percebi que isso foi marca do símbolo do clã Uchiha com ferro quente  ele olha pra mim e abotoa a blusa novamente ele pega minha mão e beija o torso da mesma  eu crio coragem e pergunto pra ele!!

Naruto: por que você está com essa marca no seu peito  e você já cuidou desse machucado, oq foi que aconteceu pra você ter essa marca!!

Sasuke: eu já  cuidei desse ferimento e o motivo foi que eu meu irmão e meus primos desrespeitamos os líderes ômegas ou seja desrespeitamos nossas mães e ela nos deu o castigo do ferro e graças aos ancestrais elas foram bondosas só foi o ferro quente podia ser bem pior elas poderiam te chicoteado a gente ou até ter arrancado um dedo  ou até mesmo ter arrancado nossos paus!!

Naruto: há então assim elas realmente pegaram leve com vcs  agora vamos jantar

Sasuke sim vamos jantar!!

Eu olho e vejo meus irmãos sentados com  com os seus alfas  e cada um estava com um buquê de flores cada um com as flores favoritas dos meus irmãos e eu imagino que cada um foi uma nota preta que ainda vinha com chocolate e o Sasuke chamou o garçom e eu fiquei nervoso eu não sabia oq eu iria pedir os pratos aqui parecem ser gostoso mais é um mais caro que o outro e o garçom chegou  e viu o Sasuke e se curvou pro Sasuke eu fiquei só observando e o garçom olhou e falou!!

Garçom: boa noite senhores, os senhores já sabem   oq vão pedir e vcs desejam a carta de vinhos

Sasuke: bem faça a recomendação do prato e do vinho eu tou fazendo uns testes com os funcionários pra ver se eu mantenho ou vou ter que trocar os funcionários!!

Garçom: claro senhor Sasuke, hoje temos  como prato do dia um  carré de cordeiro com crosta de castanha e pra acompanhar o cordeiro um bom  quinta do morgado um vinho tinto bom pra acompanhar o carré de cordeiro com crosta de castanha!!

Sasuke: ok está bem vc passou no teste vc é um ótimo garçom vc manteve seu emprego!! E agora que você indique uma sobremesa!!

Garçom: bem de sobremesa, temos um bolo de cerveja também temos trufas com whisky peras ao vinho  e rosquinha de pinga, temos essas sobremesas  preparadas com bebida alcoólica mais também temos um bolo de chocolate que é uma delícia também temos pudim e também temos musse de chocolate e musse de maracujá Temos essas sobremesas no momento!!

Sasuke: ok está bem, traga dois pratos  do dia e um vinho quinta do morgado  e de sobremesa eu vou querer a rosquinha de pinga e vc Naruto vai querer oq de sobremesa eu pedi o prato do dia por ser uma comida mais simples pra vc experimentar mais de sobremesa vc vai querer oq??

meu doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora