P.V.O Naruto
Eu estava em casa vendo um filme com meus irmãos, era um filme de romance, estava na cena que o rapaz se declara pra menina, eu estava imaginando o Sasuke fazer isso oq eu acho muito difícil já que ele não é de demonstrar sentimentos até ele falar um eu te amo pros pais dele é difícil imagina pra mim mais ele ainda não me pediu oficialmente em namoro mais a gente já troca beijos e mãos bobas mais ainda não fomos pra cama e a dona Mikoto fala pra eu esperar que ele vai fazer esse pedido de namoro já que ela fala que ele nunca foi muito carinhoso amoroso com nenhum ômega ao não a mãe e os tios ômegas dele eu fico feliz por saber disso eu tou ansioso pelo pedido e eu escuto o toque dos celulares dos meus irmãos e o meu eu pego e vejo o nome Sasuke amor eu pego sorrio e atendo no quarto toque eu pego e escuto ele falando em italiano eu não entendo nada do que ele fala eu espero e eu acho que ele viu que eu atendi e falou!!
Sasuke: oii bb tudo bem??
Naruto: Sim, eu estou bem Mozão e oq foi vc não é de me ligar durante o dia, aconteceu alguma coisa??
Sasuke: não nada demais eu só liguei pra saber se vc está sendo suas aulas de inglês e português brasileiro??
Naruto: Sim, eu estou tendo minhas aulas de inglês e português brasileiro e eu já sei falar muito bem o português brasileiro inglês eu estou mais ou menos, mas por que a pergunta moh
Sasuke: é que eu quero que você arrume as suas coisas, estamos indo pro Brasil só vai ser eu vc seus irmãos meus primos e a Sakura vamos passar três semanas no Brasil!!
Naruto: tá bom então moh eu vou arrumar minhas malas só que eu não tenho muita roupa de calor eu acho que até minhas roupas de calor se eu usar no Brasil vai ser consideradas roupas de frio!!
Sasuke: sim verdade por isso eu tou levando meu cartão de crédito de um banco brasileiro vamos fazer compras lá então só faça uma bolsa com algumas roupas de frio já que o estado que vamos ele faz um pouco mais de frio e lava seus produtos de beleza relaxa que eu estou com um esquema na cabeça!!
Naruto: tá bom moh tem problema de eu fazer só uma mochila é pouca roupa que vou levar??
Sasuke: não toda roupa que comprarmos no Brasil vai ficar no Brasil pra quando formos pro Brasil já ter roupa nossa já que eu comprei uma casa lá então faça só uma mochila!!
Naruto: tá bom moh vou fazer minha mochila que horas vc vem me buscar pra gente ir pro aeroporto??
Sasuke: quando vc me falar que já arrumou suas coisas eu estou esperando seu aviso quando vc terminar de arrumar sua mochila!!
Naruto: tá bom então moh vou arrumar minhas coisas Jajá eu te mando uma mensagem pra gente falar pra vim me buscar tchau moh bjs até depois!!
Sasuke: tá bom bb tchau até depois!!
Eu pego e desligo a ligação e vou arrumar minhas coisas, eu vejo meus irmãos também levantando também nossos pais estavam na cozinha e eu e meus irmãos corremos pra cozinha pra avisar que vamos viajar pro Brasil e eu acho que o Sasuke vai me pedir em namoro no Brasil eu entro na cozinha e meus pais estavam fazendo uma coisa que eu nunca vi eles fazendo que era discutindo e o assunto era eu e meus irmãos e nossos namorados eu finjo que não escutei nada e já entro chamando a atenção dos meus pais!!
Naruto: mãe pai, tenho uma coisa pra falar pra vcs e é uma coisa boa principalmente pra mim e pros meus irmãos!!
Kushina: oq foi meus filhotes oq aconteceu pra vcs estarem felizes desse jeito e pelo jeito é uma coisa muito boa pra vcs estarem felizes desse jeito conta pra mamãe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce garoto
Fiksi Penggemarsasuke uchiha um empresário milionário que sempre teve oq que sempre quiz como por exemplo no seu aniversário de quinze anos ele queria um Porsche ele ganhou um Porsche e sempre namorou os meninos do mundo da moda como por exemplo Marcos Andrade...