tortura e morte!!

11 2 0
                                    

P.V.O Sasuke!!

Chegamos no aeroporto e tudo já estava pronto pra gente viajar, pegamos e entramos no jatinho e fomos pra casa a viagem ia ser meia longa, estamos saindo são Dezessete horas da tarde vamos chegar as oito da manhã bem eu vou é dormir quero está minimamente descansado quando chegar em casae eu quero ta bem acordado pra poder meter a porrada no filho da puta do Minato meter a porrada nele e eu sei que o Naruto quer o pai dele vivo então eu vou deixar por ele eu peguei coloquei minha mascara de dormi coloquei meus fones coloquei uma musica e fui dormindo aos poucos ate que eu apaguei de vez e durmo.a viagem inteira!!!

Acordo com meu celular tocando o despertador já eram sete e vinte da manhã e meu irmão e primos e a sakura estavam tomando um café da manhã reforçado já que pulamos a janta eu peguei e fui tomar meu café da manhã depois do café chegamos em casa e já íamos pousar já que já estamos em Tokio pegamos e aterrizamos eu peguei e mandei mensagem pros meus capangas dizendo pra pegarem e prenderem o Minato na sala do castigo que era a sala da surra que dávamos nos funcionários que quebravam as regras da escola ou da mafia eu peguei e fui pra escola eu queria ver o meu mozão beijar e agarrar ele eu peguei e viu uma mensagem do Naruto!!

Mensagem on Naruto/sasuke

Naruto: estou na sala do castigo lhe esperando junto do meu pai e dos meus irmãos, estou ansioso para lhe ver!!!

Sasuke: já estou chegando!!!

Mensagem off

Eu bloqueei meu celular e entrei no carro que meus pais mandaram buscar a gente, falei pro motorista ir direto pra escola e ele Foi pra escola depois de uma hora e meia chegamos na escola desci já com a minha postura de o todo poderoso igual ao itachi igual ao obito igual ao shisui e igual a sakura nos cinco estávamos como os representantes das nossas famílias ou seja estávamos como os lideres uchiha senju e haruno e fomos direto pra sala do castigo eu entrei e o Minato estava amarrado eu entrei e me surpreendi Naruto deu um soco que eu vi o Minato cuspir sangue eu olhei pra mão do Naruto e ele tava com um soco inglês e eu vi Minato grunhir de dor mais não mostrou ter afetado nenhum dos filhos dele eu peguei e segurei o braço do Naruto que segurava uma faca que ele tinha aquecido a lâmina eu vi o ódio no olhar do Naruto e o deidara a naruko e a karin estavam com o olhar vazio sem nenhuma emoção eu sabia que alguma coisa grave tinha acontecido e o arrombado do Minato tinha culpa mais oq é eu não sei naruto puxa o braço e antes que eu consiga segurar ele enfia a faca na perna do Minato que grita de dor e e isso de novo não tem nenhum efeito sobre os seus filhos e o cheiro de carne queimada subiu e parece que eles já são acostumados com o cheiro de carne queimada a sala do castigo se tornou uma sala de tortura ainda bem que a sala é forrada acusticamente e ela fica no final da escola quase ninguém vem pra ca e o deidara segurou o ombro do naruto e como num olhar ele pedia alguma coisa naruto concordou e uma coisa que eu percebi agora a cadeira que o minato tava ela é aberta bem na parte que é a parte do ânus eles não vão fazer o que eu tou pensando o deidara olha pro obito e o meu primo suspira e fala uma coisa que eu sabia como tudo ia acabar e meu primo fala!!

Obito: fazem tudo que ele mandar e nada do que acontecer é pra sair dessa sala!!!

E nossos subordinados concordaram com o obito e ele olhou pro deidara como se dissesse pro deidara pra ele fazer o que ele quisesse e eu estou torcendo pra eles não fazerem oq eu tou imaginando deidara diz pros seguranças oq confirmou as minhas suspeitas

Deidara: rasgue a roupa dele e podem se satisfazer com ele e é pra ir os dois ao mesmo e é pra ir no seco ou seja sem nenhum tipo de lubrificante e karin filma e posta pra ficar de aviso pra quem ousar triscar na nossa família!!!

Sasuke: deidara tem certeza expor isso essa cena já ta ficando muito pesada ta certo que já fizemos coisas piores mas nunca postamos nada do que já fizemos e me dá um bom motivo pra vcs estarem fazendo isso eu sei que isso não é só por causa das fotos vazadas no grupo me diz o motivo real pra vcs estarem fazendo isso!!

Deidara: ontem nossa mãe saiu com as amigas e na boate um grupo de homens pegou e estrupou a minha mãe e depois mataram ela jogaram o corpo dela na frente de casa e esse filho da puta foi quem mandou estuprar a minha mãe e foi ele quem matou ela!!

Minuto: e a vadia da mãe de vcs implorou pela vida!!

Naruto: e agora é tu que vai implorar pela tua vida!!

Eu vi o ódio nos olhos deles quatro Minato pensou que um de nós cinco ia impedir mais não falamos nada os seguranças viram que nenhum de nós ia impedir nada daquilo eles então rasgaram a roupa do Minato e ele começou a gritar implorando pra não fazer aquilo e naruto deu um sorriso diabólico e karin já filmava tudo e pela primeira vez eu senti nojo eu senti vontade de vomitar mais ainda sim não tinha terminado e alguma coisa me dizia que não ia terminar no estrupo e pela primeira vez eu tenho medo de como isso vai terminar e nenhum de nos cinco podia sair dali e eu vi quando esquentaram os dois ferros um tinha a palavra traidor e outro era a palavra porco esse do porco era novo eu ainda não tinha visto ele e eu sabia que eles iam marca o pai deles como se fosse um boi e o deidara mandou os seguranças pararem e a levantarem ele e deixarem ele sentado eu vi que o Minato não aguentava mais ele estava nas últimas e Naruto e seus irmãos pareciam esta longe de acabar com aquilo tudo e pra falar a verdade nem eu aguentava mais mais eu sabia disfarçar e bem então eu estava com a expressão neutra e quando o ferro esquentou e bem eu vi a naruko e o deidara marcarem o pai deles com os ferros e Minato desmaiou de tanta dor e acordaram ele com um balde de água gelada com sal e minato acordou aos berros e então minato me implorou pra eu fazer eles pararem ou matar ele de vez Naruko olhou os irmãos e irmã eles concordaram e ela pegou olhou nos olhos do pai e falou oq eu mais ansiei desde que eles começaram a tortura ela falou!!

Naruko: ok papai a gente vai atender o seu pedido adeus papai eu lhe encontro no inferno!!!

Naruko pegou e cortou a jugular do próprio pai e ela sorriu ao ver ele estrebuchar até a morte e Naruko pegou um pano e se limpou todinha mais Ela o Naruto o Deidara e a Karin eles sabem que eles tem que tomar banho pra tirar o cheiro de carne queimada misturada com cheiro de sangue ta tudo impregnado neles e eu mandei limparem tudo e a Karin pediu pra jogarem o corpo dele na frente da casa dos pais dele eu dei o endereço e os meus homens levaram o corpo do Minato e os quatro se permitiram chorar choraram feito crianças!!!

E foi isso meus pãozinho de mel esse foi mais um capítulo da nossa história!!

E não se esqueçam de votar e comentar!!

meu doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora