privacidade invadida

13 1 0
                                    

P.V.O  de Naruto

E o fim de semana na casa dos meus sogros passou voando  hoje já era quarta feira e a gente tava na escola quando eu olho e vejo as pessoas me olhando e sussurrando quando eu passava por elas eu não sabia oq estava acontecendo e tava acontecendo a mesma coisa com o Deidara com a Naruko e com a Karin a gente sentiu nossos celulares vibrando e olhamos nossos celulares e as mensagens dos nossos namorados querendo uma explicação de como as nossas fotos só de lingerie foi parar no grupo da escola eu peguei olhei o grupo da escola e as fotos íntimas que mandamos prós nossos namorados  estavam expostas pra todos da escola pudessem verem e compartilhar aquelas fotos eu não sabia oq fazer tudo já estava exposto e já tinha enxurrada de comentários tanto comentários chamando eu e meu irmão e minhas irmãs  de putas mais também tinham comentário de apoio e de carinho e de pessoas dizendo que aquilo era obra de uma pessoa sem caráter eu logo pensei que tinham hackeado o meu computador ou até mesmo  tinham descoberto a senha do meu celular e tinham vazado essas fotos e como a gente não falou nada prós alfas eles ligaram pra gente eu me espantei com o toque do meu celular eu peguei respirei fundo e atendi o meu mozão e confesso que estava com medo dele não acreditar em mim e gritar me xingar e terminar tudo comigo

Vídeo chamada on Sasuke/Naruto   

Naruto: oiii  suke

Sasuke: oiii Naruto vc tem cinco minutos antes deu ligar pro piloto do jatinho da minha família dizendo pra ele ajeitar o jatinho pra partimos hoje mesmo!!!

Naruto: olha Sasuke eu vou ser sincero eu não sei como isso aconteceu eu tou achando que hackearam o meu computador ou descobriram minha senha e postaram as fotos pra poder humilhar Eu o Dei a Naruko e a Karin  mais eu não sei quem pode ter feito isso as únicas pessoas que sabem a senha do meu celular é vc meu pai minha mãe e meus irmãos pra casa de emergência e tiver um deles eles sabem a minha senha e Sasuke o uso de celular dentro da sala de aula tá proibido na escola???

Sasuke: bem ele não tá proibido mas ele tá restrito ele só pode ser usado pra fazer pesquisa pra atividade e lógico com a permissão do professor fora isso o celular só pode ser usado na hora da entrada ou seja antes do professor entrar em sala de aula na hora do intervalo e na hora da saída!! Mais Por que a pergunta amor??

Naruto: ontem meu pai entrou na sala de aula e falou que o uso de celular está proibido que só pode usar ele quando nenhuma sala de aula não estiver tendo alguma aula  ou seja os três horários que você falou mais ele não  falou que o celular estava restrito dentro da sala de aula pra simplesmente só pra pesquisa e só pudia pesquisar  com a autorização do professor ele falou que estava proibido o uso de celular durante as aulas!!

Sakura: desculpa cunhado mas só pode ter sido o seu pai a postar as fotos íntimas que vcs mandaram pra gente!!.

Karin:  eu não acredito que o papai tenha feito isso, mas tudo está  apontando pra ele, mas se ele não postou ele tá acobertando  quem postou vamos ver oq ele se esqueceu que somos ótimos detetives vamos ver de qual número foi postadas as fotos!!

Obito: vão descobrindo tudo aí eu vou ligar pro piloto do jatinho pra ele preparar o jatinho partiremos hoje mesmo chegaremos amanhã de manhã vamos fazer de tudo pra embarcar depois da hora do almoço no máximo umas 16:00 horas em ponto!!

Deidara:tá bom então alfa até amanhã beijos agora vamos pra sala de aula!!

Pego e me despeço do meu alfa e desligo e vamos pra sala de aula e como o professor não entrou na sala de aula eu fui ver de qual número as fotos foram postadas  eu peguei  e vi que era o número de um novato no grupo então peguei e como eu já ia trocar de número e eu tava com o novo chip de celular e já está cadastrado eu só instalei outro  whatsapp  e cadastrei no meu novo chip aí eu peguei e  fui conversar  com a pessoa que postou as fotos!!

Mensagem on desconhecido/xxxxx

Xxxxx:  Olá, é você pode  me dizer uma coisa??

Desconhecido: sim claro oq vc deseja??

Xxxxx: é você conhece as pessoas que você postou as fotos íntimas?? É que eu, minha irmã e meus amigos estamos interessados neles!!!

Desconhecido: sim conheço eu sou o pai dos quatros  mas tem um problema: os quatro  namoram  o loiro de cabelo espetado namora com o Sasuke Uchiha o outro loiro de cabelo liso e longo namora com o Obito Uchiha e a loirinha que é a versão feminina do  loiro cabelos espetado ela namora com o Shisui Uchiha Senju e a ruiva namora com a Sakura Haruno mais se vcs fizerem tudo que eu mandar vcs podem acabar com o relacionamento deles  com os Uchihas e namorarem com eles ou ter só uma aventura de uma noite eu só quero me livrar dos uchihas do Senju e da Haruno eles não prestam pra minha família!!!

Xxxxx: ok está bem depois que a gente acabar com o relacionamento deles com esse bando de vagabundos metidos a besta e metidos a mafiosos eles vão se arrepender  de se meter com uns meninos de boa família!!

Meu pai não respondeu mais, depois dessa mensagem eu peguei e segurei o choro por saber que foi o meu pai que postou as fotos no grupo da escola ele confessou eu peguei e mandei uma mensagem pro meu amor e contei tudo e eu peguei e mandei todos os prints que eu bati e falei que eu queria que eles dessem uma lição nesse arrombado que um dia eu chamei de pai ele vai me paga por essa humilhação agora ele vai se arrepender de ter ensinado a nunca deixar alguém a me humilhar ou querer pisar em mim  e ele ensinou aos quatro filhos isso de nunca abaixar a cabeça pra ninguém nem mesmo pra minha família como por exemplo ele mesmo ou até mesmo nossos avôs como Jiraya ou a nossa avó Tsunade e ainda tem o avô Orochimaru todo mundo tenta ou já tenha tentado bater de frente com esses três  mais poucos conseguiram bater de frente com esses três eu dei naruko e karin batemos de frente com eles poucas vezes  e as vezes que batemos de frente com eles foi por que descordamos deles e principalmente pela nossa sexualidade já que eu sou gay o dei é pansexual a Karina é lésbica  e a naruko é bissexual!!!

P.V.O Sasuke

Eu tinha acordado cedo na verdade eu mal mente dormi  eu estava resolvendo alguns assuntos antes de eu voltar pra casa   eu estava terminando de resolver algumas coisas quando meu celular começou a apitar por mensagem no grupo da escola mais eu nem liguei eu achei que era bem falando da festa que vai ter amanhã na escola aí depois de um tempo começou  a cair mensagem no meu PV  com prints das mensagens e tinha fotos então eu peguei e fui ver as fotos e era as fotos que o Naruto o Deidara a Naruko e a Karin mandou pra gente aí vcs olham e perguntam a pra que esse fuzuê todas as fotos  são fotos deles só de lingerie  ele mandaram pra gente essas fotos por que a gente pediu pra eles mostrarem como estavam vestidos antes de ontem a noite já era tarde eles já iam dormir era terça feira e tinha a festa da Ino Yamanaka  mais a gente pediu pra eles não irem e eles não foram e eles falaram que a mãe deles também não deixou eles irem pra essa festa á gente sabia que lá ia rolar muita drogas  bebidas e lá eles seriam alvos fáceis já que eles se distraiam muito fácil aí seria fácil deles serem topados aí pedimos pra eles ficarem em casa!!

Eu peguei  e mandei uma mensagem pra ele  perguntando o porquê  que as  fotos dele e do irmão e das irmãs deles estavam postadas no grupo da escola ele visualizou mais não respondeu e como eu queria uma resposta rápida eu ligo pro Boruto!!! Ele atende a ligação  e eu pergunto o motivo da foto dele só de lingerie estar compartilhada no grupo da escola e ele me falou que não sabe como essas fotos  foram parar no grupo do whatsapp ele falou que ele tá achando que hackearam o computador dele e do irmão e das irmãs  ou descobriram a senha do celular deles aí ele me perguntou   se o uso de celular está proibido aí eu peguei e expliquei que o celular nao tava proibido ele só tava restrito o uso do celular aí ele me falou que o pai dele falou que o uso de celular tava proibido e a Sakura falou que foi o pai deles que vazou as fotos e eu concordo só pode ter sido ele e os meninos falaram que iam investigar e o Obito falou que ia ligar pro piloto do jatinho pra organizar tudo óbito ligou pro piloto e Naruto me mandou mensagem falando  que foi o pai dele que postou as fotos meu sangue ferveu na hora minha vontade agora era de ir atrás dele cravar ele de bala mais eu não vou fazer isso a não ser que o Naruto peça isso e agora que eu vi ele tá falando que quer  que a gente  de uma lição  nele e eu vou amar da uma lição nesse filho de uma rapariga coisa que eu sei que a mãe dele não é  é rapariga  e tenho meu quarto  minhas coisas e ele tem o próprio quarto dele e tem as coisas dele   pego e olho pro óbito e pergunto se já podemos  ir pro aeroporto ele concorda e todo mundo  vai  pro aeroporto e vamos pra casa!!

E foi isso meus pãozinhos de mel esse foi mais um capítulo da nossa história

meu doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora