- 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓²

585 23 9
                                    

868 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

868 palavras

PÓS TERMINO..

  DEPOIS DO FIM DO NOSSO RELACIONAMENTO uma parte de mim desejou nunca mais ver Christopher em minha vida já outra desejava o ter de volta do meu lado todos os dias. Sempre tivemos amigos em comum dos quais todos se afastaram depois da notícia do nosso fim, acredito que não queriam se dividir entre nós, o único que me apoiou e ao channie... Channie? ah tenho que esquecer esse apelido. Pode parecer humilhação mais perder a pessoa que você mais ama da noite pro dia, não é nada fácil, Lee Know meu melhor amigo sempre ficou e esteve ao meu lado agora que perdi o amor da minha vida não foi diferente ele sempre tenta me animar, mas o vazio que eu sinto só uma única coisa pode o ocupar, Chan Christopher Bahng.

- Vamos, você tem que sair desse apartamento! Abrir essas cortinas tacar uma água gelada nesse rosto de acabada, sorrir, conhecer novas pessoas, fazer amizades, só não vai ter uma recaída pelo amor de Deus!

Dizia Lee Know me acordando do meu pequeno cochilo de 4 horas, pelo qual eu relutava não acordar por causa do sonho que se passava, reconciliação. Mas uma parte de mim se perguntava "e se ele já superou?" E já deve ter ficado com outras, mas não era do caráter do Christopher pelo menos do Christopher que eu conhecia.

- Qual é Minho, me deixa sofrer em paz.

- Sofrer? Queridinha, você é rica!

- Dinheiro não compra o Chan de volta Minho.

- Ah, para, dinheiro compra perfumes, bolsas, roupas, comida, presentes para o seu melhor amigo, muito sorvete pra chorar na frente da tv vendo comédia romântica, acessórios, me diz se isso não é felicidade?

- Felicidade pra você é Han Jisung.

- Também, mas a gente tá falando de você!

- As vezes eu acho que você é meu fã.

- Que horror, olha pra mim nunca teria ídola acabada.

- Nossa eu já tô um trapo e você fala isso?

- Sorry Sorry, levanta dá aí vamos fazer algo.

- O que quer fazer então?

- Olha, a gente podia dar uma voltinha no centro.

- Nossa, que passeio incrível!

Disse no tom mais irônico possível, mas logo me levantei por mais que eu não quisesse aceitar Minho tinha razão. Então lá fomos nós para o centro, até o caminho para o ponto de ônibus, Minho fez uma sessão de terapia comigo me perguntando de 5 a 5 minutos como eu estava. Nos sentamos no banco e nos dez minutos que passamos lá pareciam 5 segundos, até porque eu não prestava atenção em nada que Minho dizia porque minha mente só pensava em uma pessoa específica..

- Tá dormindo unnie? O ônibus chegou!

- Ah..

Assim que entrei no ônibus e lee know estava atrás de mim, senti um aperto no coração.

Lá na última fileira eu o vi.. Bangchan. com os olhos vazios, pálido , olheiras imensas e olhos inchados ele aparentava destruído por dentro seu cabelo estava penteado do jeito que ele odeia, o cadarço do tênis desamarrado esse era um dos motivos pelos quais ele "brigava" comigo "Amor amarra isso! Se você cair e der de cara no chão? Vai se machucar e encher a cara de curativos, o que e vai tampar a beleza do seu rosto". ele estava com os brincos que eu o presenteie no nosso 4° aniversário de namoro, os fones de ouvido brancos dos quais ele não gostava nem um pouco por que ele dizia que ficavam amarelados com o tempo ele só não estava usando os airpods pretos por que estavam na cabeceira da minha cama do lado que ele dormia, e a música que ele escutava era "Love you so" dos The Walkers eu sabia perfeitamente pois os lábios dele sussurravam cada verso perfeitamente, e no colar a nossa aliança estava pendurada,mas o meu mundo caiu quando eu percebi.. ele estava usando o meu suéter e de tempo em tempo ele respirava fundo para sentir o cheiro do meu perfume, as pernas cruzadas ele só ficava assim quando estava no fundo do poço,

Quando seus olhos marejados encontraram os meus, pude ver as lágrimas se juntando nos olhos dele, e eu me encontrava segurando as minhas. Mas logo o meu frame de K-drama acabou quando uma senhora disse "Vai garota! Tá parada aí porque?" Pude escutar o riso de Channie.. tenho que parar de pensar assim. Me sentei no primeiro acento que vi vazio me sentei do lado da janela e Lee se sentou ao meu lado.

- Você tá bem unnie?

- não..

Respondi com sinceridade, até porque não havia nada o que pudesse fazer, passei um tempo tentando olhar para trás disfarçadamente e toda vez os olhos dele me encontravam, comecei a encarar o lado de fora onde os pingos da chuva escorriam pela janela e o reflexo dava direto para Christopher,  podia ver que ele estava focado olhando para mim. Enquanto Lee Know tagarelava sobre como o namorado dele é um príncipe que caiu do céu, Christopher se levantou era o ponto de chegada dele acompanhei cada passo dele com meus olhos e quando eu o vi olhando diretamente para mim, ele acenou com as lágrimas escorrendo e seus lábios trassaram a frase "Amar é deixar ir".

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora