- 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓⁵

503 24 6
                                    

553 palavras BEIJINHO DE DESPEDIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

553 palavras
BEIJINHO DE DESPEDIDA

NÃO ERA TODA VEZ que seu chefe te ligava de madrugada, assim que você escutou o toque do seu celular torceu para ser apenas um sonho ou até mesmo uma pessoa que discou os números errados.

Você não queria sair daquela posição, Chris parecia tão confortável com você nos braços dele e faltavam poucas horas pro seu plantão, então você saiu por debaixo dos braços de Chan que te rodeavam pela cintura e atendeu a ligação.

Como acabou de acordar a sua vista estava um pouco embaçada mas quando leu "Sargento West" você disparou seu dedo e deslizou o ícone de telefone para cima.

- Oficial Bahng? — era a voz séria do Sargento West, você pouco se importou só focou no sobrenome "Bahng" era você! Por mais dos 3 anos de casados ser chamada de "Bahng" era como ganhar na loteria.— está aí oficial Bahng?

- Ah sim senhor! — respondeu sonolenta —

- Péssimas notícias, temos um código 5  você tem que estar aqui em minutos!

- e lá se foi meu momento com meu marido.. — você disse quase sussurrando —

- Disse alguma coisa oficial?

- Nada senhor, já estou indo.

Ah perfeito, terça feira as 3 da manhã um dos únicos dia que você e Chan conseguem passar um tempo juntos, mas salvar a vida das pessoas também era importante, em menos de 5 minutos você vestiu seu uniforme escovou os dentes e foi direto ao trabalho, assim que entrou na curva da rua da delegacia seu celular recebeu uma notificação.

Chan 🤍

- E meu beijinho de despedida?

Sua primeira reação foi rir, mas sair de casa sem dar um beijo em Christopher era como um crime para ele, a pior e mais cruel traição.

E agora? ir ao trabalho e passar no mínimo o resto da semana com Chan emburrado ou Dar meia volta e voltar para casa dar um beijo em Chris e levar uma dura do seu chefe?

Com certeza a segunda opção!

Com toda velocidade você fez o retorno, por mais que seja um motivo "besta" Channie sempre presava por momentos especiais mesmo curtos, vocês moravam juntos mais não era todo dia que almoçavam, saiam para jantar ou até mesmo perguntar se estava tudo bem os dois tinham agendas corridas mas sempre antes de sair vocês davam um beijinho.

Você entrou disparada pela porta da sala e foi até a direção do quarto de vocês e assim que entrou viu a cena mais fofa e engraçada.

Chan estava com os braços cruzados sentado na cama com um biquinho e cara de triste, os olhos dele encontraram com os seus e ele ficou na mesma posição esperando você ir até ele.

Então lá foi você, se sentou de frente para Chris e deu um selinho carinhoso nele que sorriu e acariciou sua perna.

— Satisfeito?

— Não..

Você deu outro beijo.

— E agora?

— Ainda não..

—  Tenho que ir trabalhar Channie.

— Por que? Fica aqui comigo, a gente vê aquele filme que você gosta ou dorme o dia todo.

— bem que eu queria, mas o Sargento me disse que é um código 5.

— Cinco? É o que mesmo?

— Alto risco..

— Agora você não vai mesmo!

— Chan.. — você ri — eu faço isso todos os dias.

— Tá bom então..

— Fica tranquilo, eu vou estar aqui no jantar.

— Bom mesmo, vai lá oficial Bahng.

— Amo quando falam isso..

— E eu amo você!..

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora