- 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓⁶

345 17 6
                                    

"3 DIAS É UMA ETERNIDADE!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"3 DIAS É UMA ETERNIDADE!"

870 palavras

NÃO ERA NORMAL, você e o Chan brigarem mas como todo casal uma vez ou outra acontecia, só que dessa vez vocês se ignoraram por um tempo..
Vocês dormiam separados, almoçavam em lugares diferentes, nem se olhavam nos olhos, e você conseguia reparar como isso te afetou, Chan não dava um sorriso a dias.

Enquanto você estava tentando distrair a mente para não pensar na briga e como isso te afetava, Christopher está calado não fazia nada apenas o trabalho, não saia mais com os amigos e passava a maior parte do tempo no escritório produzindo músicas.

Você estava no quarto, sentada na cama apenas existindo e a porta se abre e Chan te encara, ele suspira e se senta ao seu lado na cama.

- Precisamos conversar.. — ele diz desviando o olhar —.

- Hum.. — você responde rápido —

- Por que tem me ignorado? — ele pergunta —

- Você também tá me ignorando Christopher.. — Quando você o chama pelo nome os olhos dele estralam, vocês sempre se chamaram por apelidos.—

- Eu sei, mas eu não queria.. — Ele desvia o olhar e fica em silêncio novamente. Ele sabia que você estava certa. Ele também estava te ignorando —

- Eu também não, mas meu precisava pensar.. entende? — você o olha, e percebe como ele aparentava que estava muito triste —

- Eu sei que você precisava pensar, mas eu... eu também queria falar com você. Nós não nos falamos há três dias. —Ele olha para você novamente, desta vez diretamente nos olhos. Ele parecia um pouco triste. —

- Três dias? Parecem três anos.. — você fica surpresa a pensar em quantos dias vocês não se falam. —

—Ele ri levemente, mas não é um riso genuíno. Ele fica em silêncio novamente, parecendo se lembrar de como as coisas estavam antes de você começar a te ignorar. — Eu sei... Foi assim que me senti, confesso. Mas eu realmente não queria te deixar de lado assim. Eu só queria entender o que estava acontecendo.

- É normal discutir Chan..

— Ele assentiu, concordando com você. Ele sabia que discutir era normal, mas ele também sentia que vocês estavam se afastando demais. —  Sim, eu sei... Mas nós nunca brigamos por tanto tempo antes. Eu só... não gosto de te ver assim, me ignorando.

- Eu não gosto disso, desse "afastamento"..

—Ele se aproxima mais de você, ficando sentado mais próximo. Ele coloca uma mão em seu joelho, esfregando levemente. — Eu sei que não gosta... Mas eu também não gosto de como nós estamos agora. Nós não nos falamos há dias, eu sinto sua falta.

- Eu também, é horrível dormir sem você.. — você dá um leve sorriso —

—Ele sorri um pouco, finalmente conseguindo te fazer sorrir também. Ele coloca a outra mão em seu rosto, acariciando levemente.— Eu também não consigo dormir direito sem você ao meu lado. Eu sentia sua falta desde o momento que você começou a me ignorar.


- Sinto falta de você me chutando de noite — Você dá um riso —

—Ele ri também, lembrando-se de todas as vezes que ele te chutou na cama por acidente enquanto dormia. — Eu também sinto falta disso. Eu não podia te chutar porque você ficava brava.

- Sinto sua falta Chan.. — você finalmente se rende a toda essa briga, e pensa se realmente compensa ficar sem falar com ele —

— Ele aproxima o rosto do seu, ficando muito próximo. Ele coloca a mão na sua cintura e te puxa para mais perto dele. — Eu sinto a sua falta também, meu amor. Muito.

— Eu não queria que tivesse chegado nessa proporção.. — você olha nos olhos dele —

— Ele suspira, ainda te abraçando com força. Ele levanta a cabeça e te olha nos olhos.— Eu sei, eu sei... Eu também não queria que tivesse chegado nesse ponto. Mas eu entendo por que você estava me ignorando.

- eu só não queria que a discussão ficasse mais intensa.. eu não queria que isso acontecesse. Eu só estava frustrada e irritada na hora.

- Eu sei que você não queria amor. Eu sei disso. Mas eu também não queria ficar bravo com você. Nós só estávamos muito tensos naquela hora. — ele suspira e continua — Eu só queria entender por que você estava tão irritada... Por que você estava me evitando assim, Sei que você precisava de tempo para pensar. Mas eu não gosto de não poder te tocar ou conversar com você por tanto tempo.

Você escuta cada palavra com carinho e atenção, a única coisa que você queria era acabar com isso, só queria poder ter o Chan .

- Nem eu queria isso, e nem quero mais! Nunca..

— Ele passa os dedos pelos seus cabelos, acariciando suavemente. Ele então leva a mão até o seu rosto novamente, acariciando a bochecha com o polegar. — Eu só queria poder te abraçar e te dar um beijo, amor... Mas você estava me ignorando.

- Agora você pode amor..

- Posso? — Ele pergunta como se estivesse pedindo permissão —

- Claro, sempre pode.. — você o abraça —

Ele coloca a cabeça na curva do seu pescoço, como se estivesse querendo sentir seu cheiro de novo, depois de tanto tempo.

- me perdoa amor? — ele pergunta sussurrando —

- Lógico que perdôo amor.. — você ri, e suspira aliviada que isso acabou —

- Três dias são uma eternidade! — ele diz antes de selar os lábios dele com os seus —

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora