- 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓³

486 29 3
                                    

588 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

588 palavras

OS MENINOS FALAM DE VOCÊ NA LIVE.

ENQUANTO O RELÓGIO marcava quase meia-noite, você se ajeitou na cama, envolvida pela penumbra do quarto apenas iluminado pela tela do laptop. A notificação no canto do ecrã trouxe um sorriso automático aos seus lábios: "STRAY KIDS iniciou uma transmissão ao vivo". Rapidamente, abriu o aplicativo VLIVE, ansiosa para ver o rosto familiar que tanto a confortava.

Na tela, Bangchan apareceu com um sorriso caloroso e junto a ele Felix, Changbin e Seungmin, os papos engraçados risadas eram o que te reconfortavam, ele não ia conseguir te ver hoje mas assistir aquela live parecia ter a presença dele ao seu lado.

Por mais que vocês fossem apenas bons amigos com benefícios, o carinho que vocês sentem um pelo outro é inexplicável, vocês já apareceram várias vezes juntos públicamente e os fãs e até mesmo os meninos torciam pelo casal.

Mas logo o fofoqueiro do Seungmin abriu a boca.

Seungmin
Stays querem que flertamos com elas - minnie ri -

Changbin
Perdão stay, mas eu já tenho alguém. - ele passa o braço envolta de Felix e todos riem -

Felix
Stay, posso tirar uma foto sua? Quero mostrar a Chan hyung o que quero de natal.

Seungmin
O Chan tá tão velho que yoonbokiee o confundi com o papai noel

Bangchan
Vou fingir que não escutei isso

Seungmin
Mas alguém ?

Changbin
Chan, sempre derrete Stays com suas cantadas.

Chan olhou diretamente para câmera, e disse como se olhasse nos seus olhos.

Bangchan
Você é wi-fi? Porque eu realmente senti uma conexão - ele olhou para os meninos e todos riram juntos, mas Seungmin tinha que abrir o bico.- Se lembre, mesmo que não possamos estar
juntos fisicamente, sempre estamos conectados de coração.

Seungmin
Essa foi pra unnie.

Pronto, depois daí foi só ladeira abaixo, os fãs foram a loucura e Chan ficou vermelho e os meninos ficaram brincando com ele, e suas bochechas rosaram com o comentário de Minnie.

Seungmin
Os stays dizem que o chan hyung, parece apaixonado.
Ele realmente está - seung ri e hyunjin o acompanha na risada - pode admitir Chan, você tá né?

Bangchan
Talvez.. - ele disse baixinho mas todos fizeram uma algazarra com a resposta -

Vocês nunca disseram se realmente a relação de vocês tinha um a de romance, você sabia que amava Chris mas sempre achou que não fosse recíproco, e se ele tivesse uma outra pessoa?

Felix
Ok, Chan, já entendemos. - ele fala rindo -

Bangchan
Às vezes, a gente só precisa deixar as coisas claras, sabe?

Changbin
Todos os nossos fãs são importantes para nós, mas parece que você tem alguém específico em mente, Vamos deixar isso no ar.

Quando a transmissão chegou ao fim, você soltou um suspiro, ao mesmo tempo satisfeita e melancólica. Você fechou o laptop, ainda ouvindo o eco da risada de Bangchan em sua mente. Na escuridão agora completa do quarto, até que você se sentiu um pouco menos só, grata pela presença virtual que transformou sua noite.

Só que seu celular vibrou, uma mensagem de quem seria? Chris!
E suas bochechas rosaram quando a leu.

Chan 🤍

- Eu só queria te dizer que aquele flerte na live era para você.
Sei que talvez tenha parecido um pouco sutil,
mas eu realmente queria que você soubesse o quanto é especial para mim.
Eu entendo se os sentimentos que eu tenho por você, não sejam os mesmos que você tem por mim,
Obrigado por sempre estar ao meu lado e por todo o apoio.
Espero que a gente possa se encontrar em breve..

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora