- 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓⁷

264 17 2
                                    

AGORA SOMOS 3! - 630 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AGORA SOMOS 3! - 630 palavras.


JÁ FAZIAM ALGUNS MESES, que você e Bangchan tinham decidido que iriam iniciar uma família, o mesmo ficou muito animado marcou exames consultas, e queria fazer tudo direitinho para começar a família, já havia até começado a planejar o quartinho do bebê.

Mas como os últimos testes haviam dado negativo você achou que seria apenas um desconforto, uma dorzinha de cabeça normal, Só que as coisas começaram a mudar, muitos enjôos mais sono mais fome sensação de cansaço aumento nos seios.

Então que mal seria fazer mais um teste?

Você acordou naquela manhã com uma mistura de ansiedade e esperança. Há meses você e Bangchan estavam tentando, planejando com tanto carinho a chegada de um bebê. Cada ciclo de expectativa e espera parecia trazer um novo aprendizado sobre paciência. No fundo, você sabia que o momento certo viria, mas os testes negativos começavam a pesar. Hoje, no entanto, algo estava diferente. O atraso no seu ciclo e as pequenas mudanças no seu corpo acenderam uma nova chama de esperança.

Com o teste de gravidez em mãos, você entrou no banheiro, fechando a porta como se aquilo pudesse te proteger do turbilhão de emoções. Você já tinha feito isso outras vezes, mas dessa vez, seu coração batia de forma diferente. Respirou fundo, seguiu o procedimento e colocou o teste sobre a pia. Agora restava apenas esperar.

Os minutos pareceram horas. Sentada na beira da banheira, você encarava o teste, sem saber o que esperar. "Será que é hoje?", você pensou, sentindo o nervosismo crescer. Quando finalmente o tempo se completou, você se levantou lentamente e olhou para o visor.

Duas linhas.

Seu coração parou por um segundo e depois começou a bater mais rápido do que nunca. Você estava grávida. Após meses de tentativas, planos e sonhos, finalmente aconteceu. Uma onda de felicidade e alívio tomou conta de você, junto com uma pontinha de medo. Tudo estava prestes a mudar.

Você se deixou ficar ali, em silêncio, absorvendo aquele momento. Pensou em Bangchan, no quanto ele havia sido paciente, amoroso e sempre esperançoso. Ele estava tão ansioso quanto você, e agora, você tinha a melhor notícia para contar a ele. Como você iria contar?

A ideia de planejar uma surpresa veio à mente, mas a simplicidade do momento parecia mais forte. Você sabia que o mais importante era compartilhar aquela alegria com ele da maneira mais sincera possível. Não precisava de grandes gestos, apenas a verdade. E essa verdade já era imensa.

Quando Bangchan chegou em casa, o sorriso no rosto dele, como sempre, fez seu coração se aquecer ainda mais. Ele te abraçou forte, como fazia todos os dias, sem perceber que havia algo diferente.

— Como foi seu dia? — ele perguntou, sem imaginar a surpresa que o aguardava.

Você tentou conter o sorriso, mas era impossível esconder. Com o coração acelerado, pegou o teste que estava escondido no bolso da sua calça e o estendeu para ele, sem dizer uma palavra.

Bangchan olhou para você com curiosidade, pegou o teste e, ao entender o que estava em suas mãos, seus olhos se arregalaram. Ele olhou de volta para você, incrédulo.

— É sério? — ele perguntou, a voz baixa e cheia de emoção.

Você assentiu, sentindo as lágrimas de felicidade brotarem nos seus olhos.

— Sim... vamos ter um bebê.

Por um momento, ele ficou em silêncio, como se estivesse tentando processar. Então, um grande sorriso se espalhou pelo rosto dele, e Bangchan te puxou para um abraço apertado, rindo com alegria genuína.

— Nós conseguimos! — ele disse, emocionado. — Vamos ter nosso bebê!

Vocês ficaram ali, abraçados, deixando a felicidade transbordar. Era o início de uma nova fase, uma jornada que vocês sonharam juntos e que, finalmente, estava se tornando realidade.


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora