1033 palavras
SEXO PÓS TURNÊ
TURNÊS MUNDIAIS sempre foram o obstáculo do relacionamento de vocês, para ambos era ruim ficar sem a presença do outro ao lado mas a pior parte sempre foi sexo, Você até tentava se tocar mas não era a mesma coisa de ter Chan dentro de você.
Assim que ele te ligou dizendo que retornaria, sua líbido aumentou de uma forma que assim que visse Chan se derreteria, você até arrumou o quarto mesmo sabendo que depois ele estaria de cabeça pra baixo, Colocou o pijama do tecido mais fino que marcavam seus mamilos e o short que deixava metade da sua bunda a mostra.
Enquanto você arrumava algumas coisas na cozinha, escutou o barulho da porta de entrada se abrindo escutou passos atrás de você, e logo aqueles braços fortes te rodeavam, a respiração quente na curva do seu pescoço te relaxou, e um beijo molhado foi despejado lá.
— Tudo isso é pra mim? - Ele perguntou e tocou a barra da sua roupa, que deixava à mostra suas pernas e cobria apenas o mais necessário. Chan te conhecia muito bem para saber o que desejava apenas por suas roupas -
— Gostou? - não precisava perguntar a ereção que você sentia atrás de você já respondia -
— Muito..
Logo em seguida você se virou de frente para Chan, ele deu apertos na sua coxa. Você, por sua vez, arranhou a nuca dele, arrepiando seus pelos. Você mal respirou e já estava na sala, Christopher estava deitado por cima de você no sofá. Seus lábios eram deliciosos, pareciam a coisa mais saborosa do mundo naquele momento. Sempre foram, na verdade, só não tinham um gosto tão sedutor antes, a saudade fez parecer como se beijassem pela primeira vez.
Sem perder tempo, ele colocou a mão por dentro do seu short e sentiu sua calcinha molhada.
— Já? - ele pergunta -
— Vai se foder - vocês riram -
Chan deslizou sua calcinha para o lado e introduziu dois dedos em você, te fazendo gemer e muito contra os seus lábios. extremamente bom nisso. Enquanto o seu polegar estimulava seu clitóris, Chan tinha um sorriso no rosto, ele sempre se importou com o seu prazer mais do que com o dele.
Suas paredes pulsavam em torno dos dedos dele, você jogou sua cabeça para trás e Chan aproveitou e o marcou por completo, ele amava te marcar até porque queria mostrar a quem você pertencia.
Logo os movimentos pararam e você ficou confusa,
Chan iria começar as brincadeiras? As vezes ele gostava de te fazer implorar por ele mas hoje ele não pensou nisso, ele deu uma lambida em sua intimidade tirando o pré gozo que havia deixado sua calcinha molhada assim que sentiu o toque de Chan em sua cintura.Chan arrancou seu short de uma vez por todas, e começou a abrir a calça dele ficando apenas de cueca por um pequeno período de tempo, logo retirou o membro dele de dentro da cueca, duro, você salivou, pra quem tem uma vida sexualmente muito ativa , dias sem sexo eram o inferno para ambos, você lembrou como eram as estocadas de Chris e como ele preenchia seu interior por completo.
Ele colocou a cabeça do pau dele na entrada de sua intimidade.
— Pronta?
Você assentiu que sim com a cabeça, O garoto riu e começou as estocadas , o uso de camisinhas não era necessário pois você tomava anticoncepcional, assim que ele entrou seus olhos rolaram para trás e você já conseguia sentir o seu ápice crescendo dentro de ti.
Chan também sentia, ele conseguia dizer pelo jeito mais intenso que as suaslentas de início, você segurava os lençóis com força, a sensação o sentir por dentro de você era maravilhosa, o som das estocadas preenchiam o ambiente, qualquer um que passa-se na porta da casa de vocês saberia o que estava acontecendo.
— Hmm.. Channie.
Assim que você gemia o nome dele, ele ia mais forte estimulando seu clitóris com o polegar, você sentia o ápice crescendo dentro de você, os corpos de vocês se chocavam tão alto que apenas aquele som já satisfazia o garoto, você colocava seu quadril para trás na esperança de Chan ir mais fundo mas ele já te preenchia.
você sentiu o seu corpo inteiro estremecer e sua intimidade pulsar mais forte indicando que o seu ápice havia chegado Consequentemente, seus gemidos foram diminuindo, mas não pararam por completo , ele ainda te penetrava com força. O garoto grunhiu ao sentir você ficando mais apertada graças ao seu orgasmo. Ele achou que conseguia aguentar por mais tempo, mas isso o fez chegar lá logo depois de você, preenchendo o seu interior com o seu gozo.
Você fechou os olhos e sentiu o peso dele por cima de você, depois de ambos recuperarem o fôlego, você pediu para ele sair de cima de você e se sentasse no sofá, de início Channie e ficou confuso mais logo ficou um pouco chocado vendo você de joelhos de frente a ele, tudo ficou claro quando você amarrou seu cabelo.
Ainda sem acreditar no que estava acontecendo, ele assistiu você pegar o seu membro com as próprias mãos e se sentiu no paraíso. . A sensação era muito melhor do que qualquer coisa que ele tentasse reproduzir sozinho.
Quando você deu o primeiro beijo no membro do garoto, ele enfim caiu de volta na realidade. Isso realmente estava acontecendo, ele juntou alguma uma das mechas de cabelo que caiam nos seus olhos numa das mãos e as segurou atrás da sua cabeça. Você sorriu uma última vez antes de engolir o garoto.
O corpo dele relaxou no mesmo instante. Você começou com movimentos lentos de vai e vem, acompanhados da sua língua nos pontos certos, e isso o fez se derreter na sua boca. Essa era a melhor sensação do mundo, Sua boca quente e molhada envolvia o membro dele de forma perfeita, o suficiente para ele perceber que não iria durar muito tempo.
Não muito tempo depois, ele gozou novamente.
Os dois gastaram alguns minutos ali. Você sorria de orelha a orelha ao lembrar do que havia acabado de acontecer. Quando Bangchan enfim se levantou de cima de você, ele fez um sinal para que você se virasse de costas para ele, o que te deixou confusa.
Vendo isso expresso no seu rosto, ele perguntou:
- Você não achou que tinha acabado, achou?