POV Louis
"Defenição do nome Angel: amante, apaixonada, afetuosa.
Pontos positivos: criativa, social e entusiasmada.
Pontos negativos: superficial, exagerada e um pouco imatura"
Será que ela é mesmo como os sites do Google descrevem o amoroso nome dela?
Durante a tarde, aguardei por uma mensagem dela, mas a mesma gosta de me fazer esperar. Será que ela fica tão "necessitada" de uma mensagem minha, quanto eu necessito duma mensagem dela? Não. Ela é apenas uma fã. Mas uma fã que me cativou.
07:00 PM.
Quase 10 horas se passaram, e nada nem uma mensagem dela. Será o medo que ela tinha?
Me: Angel? Estou aqui para o que precisares. - escrevo mas resolvo apagar.
Tenho que dizer-lhe as palavras certas. Mas quais as palavras certas, quais?! Eu não lhe posso demonstrar muita confiança, tenho medo que ela tenha uma ideia errada de mim. Que pense que sou alguém que apenas se aproxima para fazer novas amizades e depois se esquece delas. Mas não. Eu não sou assim.
07:45 PM.
Ainda não consegui pensar em nada. Porque é que isto é tão dificil? Ou será que sou eu que complico as coisas?
Respiro fundo e vou ao Twitter. Sigo algumas fãs, para realizar alguns sonhos.
Uma nova notificação faz o meu telemóvel tremer. Nova DM, dela.
Angel: Desculpa Louis, mas estive a estudar.
Me: Fica à vontade. x
Angel: As tuas palavras põem-me sem jeito...
Me: Gostas do que te digo?
Angel: Muito. Muito mesmo Tomlinson.Sinto um sorriso envergonhado a surgir como por magia na minha cara. A maneira como ela fala, é tão misteriosa, tão cuidadosa, tão calma.
Me: É o meu objectivo de vida.
Angel: Objectivo de vida?
Me: Sim.
Angel: E qual é?
Me: Fazer pessoas como tu felizes. - murmurei ao mesmo tempo que escrevia.--
Hey x espero que estejam a gostar da fic, e se puderem, digam o que gostam da minha escrita, e o que menos gostam, para poder melhorá-la. :)
Lots of love,
Bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Angel. || L.T
Novela Juvenil✦ ✧ Tudo começou quando Angel teve oportunidade de mandar mensagens directas ao seu ídolo. Louis Tomlinson. ✦ ✧ @xlouisbbx 2015