Dia Seguinte
POV Louis
Já passou um dia. Um dia desde que estou neste Hospital. Porquê? Porque é que alguém quer que isto me aconteça.
Flashback On.
Estava a sair de casa. Ia ter com a Angel, ia fazer-lhe uma surpresa, uma vez que não pude dormir com ela. Ainda estou um pouco magoado pelo o que vi na televisão, mas eu acredito nela. Eu amo-a e não posso acreditar em tudo o que vejo.
Fecho a porta e caminho até à rua da rapariga de cabelos vermelhos.
Passo a passadeira para chegar ao passeio onde a casa dela se localizava.XX: Tu! - alguém grita e eu viro-me para trás.
No momento em que o meu corpo se vira, a pessoa que me chamou dá-me um soco no nariz e no estômago fazendo-me perder as forças.
Olhei várias vezes para a cara da pessoa, mas não me era familiar.
Flashback Off.
E agora aqui estou eu. Deitado numa maca de Hospital, porque fui atacado por alguém que nem conheço.
O meu telemóvel toca várias vezes mas as minhas poucas forças não me premitem chegar ao mesmo.
Talvez eu não esteja frágil pelo que me fizeram, mas sim, por o que pode futuramente acontecer contra mim. Tenho medo.
Um médico entra no quarto.
Médico: O senhor está muito nervoso. - disse. - Acalme-se.
Me: Quando posso saír daqui?
Médico: Provavelmente amanhã. Mas por enquanto, o senhor tem visitas. São elas - ele pega num pequeno papel e começa a ler o que este contém escrito. - Liam, Harry, Angel e Niall.
Me: Por favor, mande entrar a Angel. - sorri.O médico assentiu e saí do quarto, voltando para o corredor. Segundos depois vejo uma sombra duma silhueta prefeita a entrar. Olho para cima e vejo o meu amor.
Esta corre até mim e abraça-me desfeita em lágrimas.
Angel: Foi a Alexa... - ela murmura entre o abraço.
Me: Foi a Alexa a fazer o quê pequena? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Angel. || L.T
ספרות נוער✦ ✧ Tudo começou quando Angel teve oportunidade de mandar mensagens directas ao seu ídolo. Louis Tomlinson. ✦ ✧ @xlouisbbx 2015