Who is she?

369 44 14
                                    

Niall: Mas tu não percebes?! Ela ama-te Louis! Fala com ela.

Não respondi e levantei-me indo buscar o meu casaco.
Precisava de ir apanhar um pouco de ar. De me abstrair de todos os problemas que neste momento me reinavam.

Me: Vou dar uma volta. - olho Niall. - Vens?
Niall: Eu vou ficar aqui a jogar e a comer. - disse fazendo-me rir.

Assenti saíndo do meu quarto.
Fui até à porta de casa e saí pela mesma.

Caminhei pelas ruas de Londres sem nenhum destino defenido.

O meu objectivo era esquecer-me de todos os pensamentos. Mas é impossivel. Ela não me sai da cabeça.

Na verdade, eu sinto-me culpado. Pelo simples facto que não deveria de ter sido tão rude com ela. Não lhe deveria de ter dito aquelas palavras.
Eu quero-a, mas não posso tê-la.
Não posso tê-la pelo simples facto que ela não me ama como eu a ama.

Entro numa pastelaria.
E espero pela minha vez. Olho a rapariga que me vai atender e vejo-a. Não, ela não.

XX: Louis! - ela exclama.
Me: Hey Alexa... - murmuro.

Alexa. A minha ex-namorada. Foram dois anos bastante intensos, mas vimos que depois de tanto tempo juntos, não fomos feitos um para o outro.
Alexa Palms tem 21 anos. Cabelos pretos, olhos verdes e até bastante simpática.

Alexa: O que vais querer?
Me: Uma coca-cola e um folhado de salsicha.

Alexa assentiu e colocou o meu pedido no tabuleiro.

Alexa: Aqui tens. - disse e eu sorri em forma de agradecimento. - Então Lou, esperas por mim e vamos dar uma volta?

Por um lado, eu não queria ir com ela. Eu sei que ela me vai fazer várias perguntas sobre a minha vida. Mas por outro lado eu quero. Quero para me esquecer de tudo e assim distraío-me.

Me: Pode ser. A que horas sais?
Alexa: Daqui a cinco minutos. - ela diz sorrindo.
Me: Okay. Espero por ti aqui.

Ela sorriu e começou a atender de novo os clientes que esperavam a sua vez.

Os cinco minutos passaram. Alexa apareceu à minha frente com um vestido bastante curto o que me fez várias borbuletas na barriga. O porquê disso ter acontecido? Não sei.

Começamos a nossa caminhada em silêncio até ela quebrá-lo.

Alexa: Então? Como vai a tua vida amorosa?
Me: Namoro. - assinto. - Acho... - murmuro muito baixo.
Alexa: E quem é ela? - ela olha-me séria.
Me: Esta. - pego no meu telemóvel e mostro-lhe a foto do amor da minha vida, que neste momento, não me fala.
Alexa: Eu sou mil vezes melhor. - ela rola os olhos.
Me: Não começes... - suspiro.

POV Angel

Liam e Harry obrigaram-me a sair de casa. Já estávamos a passear à uma hora e meia.
Harry estava sempre a contar piadas para me rir, e o facto de serem tão parvas fazia-me rir.
Olho em frente e vejo-o com uma rapariga.

Me: Vamos embora. - olho Liam e Harry.
Liam: Porquê?

Aponto a minha cabeça para Louis e a tal rapariga.

Harry: É a Alexa... - ele diz.
Me: Quem?
Liam: A ex-namorada dele... - ele olha-me para mim preocupado.
Me: Já me substituí-o. - murmurei fraca.

Be my Angel. || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora