Girls.

446 60 2
                                    

Louis: Era impossivel não falar de ti... - movimentou os lábios sem reproduzir nenhum som.

Senti-me a aquecer. Ele trata-me tão bem. Trata-me como nunca ninguém me tratou.

Niall: Queres jogar connosco? - disse mostrando um comando da Playstation.
Me: Sim, se me dei-... - fui interrompida.

Olho a porta de entrada da sala e vejo uma rapariga de cabelos loiros, que sei que é a Lottie, irmã do Louis.
Mesmo atrás dela estava Gemma, irmã de Harry.

Lottie pousou os olhos nas minhas mãos entrelaçadas com a de Louis o que me causou um pouco de vergonha. Mas esta acabou por quebrar o olhar fixo nas minhas mãos e de Louis e pousou os olhos em nós sorrindo.

Lottie: Olá. - sorriu.
Louis: Olá mana. - disse amorosamente.
Lottie: Calculo que sejas a Angel. - disse e eu assenti. - Sou a Lottie. - ela aproximou-se de mim e cumprimentou-me com dois beijos.
Me: Sim eu sei que és a Lottie. - ri-me levemente.
Gemma: Sou a Gemma, mas também deves de saber. - ela sorriu e cumprimentiu-me.

Senti a mão de Louis desembaraçar-se da minha o que me deixou um pouco triste. Mas em menos de uma fração de segundo, ele descansou a sua mão na minha cintura puxando-me para ele.

Louis: Queres jantar aqui? - ele falou baixo.
Me: Não, eu janto em minha casa, não se incomodem comigo. - sorri assentindo.
Louis: Queres que te vá por a casa?

Não tive outra reação sem ser dizer 'sim' com um grande sorriso na cara.

Lottie: Não! - resmungou deixando-me confusa. - Jantas aqui, para ficarmos a conhecer-te melhor.
Me: Mas...
Louis: Aceita pequena, depois vou-te pôr a casa. - sorriu.
Me: Hm... Okay. - sorri. - Eu janto com vocês.

Gemma sorriu imenso e começou a dar saltos de felicidade, fazendo todos nós rir.

08:23 PM.

Lottie com a ajuda de Liam preparou lasanha para o jantar. Estava completamente deliciosa. Nunca me imaginei a jantar com os One Direction e as suas irmãs.

POV Louis

O meu olhar estava focado na face de Angel. Durante o jantar os meus olhos apenas olhavam o prato e ela.

Angel: Está óptimo. - sorri bebendo um copo com àgua.
Liam: Obrigado. - assentiu.
Harry: Fala-nos de ti. - sorri.
Angel: Angel Simpson Smith, 20 anos, faço anos dia 20 de Dezembro. Ao contrário de muitas pessoas, apenas tenho um pai, a minha mãe morreu nova. - disse com a voz a começar a falhar.

Angel, como estava ao meu lado, e vi que ela estava desconfortável a falar do assunto, coloquei a minha mão sobre a sua perna fazendo-lhe festas.
Ela olhou para mim, sorriu em forma de agradecimento e colocou a mão dela por cima da minha.

Me: Vamos mudar de assunto. A Angel não está confortável com o assunto. - olhei todos.

Todos compreenderam e ficámos em silêncio.

Gemma: Acho que todos temos esta pergunta... - disse sorrindo. - Vocês namoram?

Be my Angel. || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora