| coloquem a música e desfrutem x |
POV Louis
Olho o relógio e o mesmo assinalava 4 PM. Eu e Angel estamos agora num café escondido numa esquina.
Me: E se fossemos dar uma volta pelo parque aqui mais perto? - sorri bebendo o café.
Angel: Por mim pode ser. - assentiu sorrindo.Aquele sorriso iluminava o meu dia. Tão amoroso, querido e honesto.
Acabámos o nosso lanche e seguimos para fora do establecimento. Andamos até ao parque e lá encontram-se paparazzis e fãs aos berros e a fazerem caras para a Angel. Olhei Angel e parecia desanimada. Agarro na sua mão e entrelaço os nossos dedos.
Ela sorriu.
Paul, e os outros seguranças começaram a afastar as fãs e os paparazzis.
XX: Quem é essa gaja Louis? - uma fã pergunta.
XX2: Poderias ter melhor gosto! - uma fã afirma rindo-se.Num gesto completamente involuntário, levanto o meu braço e aponto-lhes o dedo do meio. "Boooo" as fãs dizem chateadas pelo meu ato e finalmente acabam por se ir embora.
Respiro fundo e andamos mais um pouco até chegarmos ao lindo parque.
Me: Chegámos. - olho em volta.
O Sol brilhava, o que era raro aqui em Londres, os pássaros cantavam, pessoas sentadas nos bancos de jardins a ler. Um ambiente simples e calmo, como eu gosto.
Olho Angel e esta encontra-se com lágrimas nos olhos. Baixo-me ao nível dela.
Me: Então pequena? - olha-a limpando as suas lágrimas com os meus polegares.
Angel: Todos me odeiam... - murmurou entre soluços.
Me: Ninguém te odeia! Que conversa é essa? - coloco uma madeixa de cabelo atrás da tua orelha.
Angel: As... As tuas fãs. Insultaram-me só por estar contigo... - olhou-me. - Que crueldade. - abanou negativamete a cabeça.
Me: Anda cá. - murmurei e abraçei-a ficando ela com a cabeça no meu peito.Massagei o seu pescoço no meio do abraço. O meu corpo estava colado ao dela, como se fossem feitos um para o outro.
Não tenho escolha.Me: Angel? - digo e ela olha para cima, encarando-me.
Não digo mais nada e baixo-me lentamente aproximando-me dos lábios dela. Eu tenho que o fazer.
Me: Esquece tudo o que se passou... - murmuro sentindo a sua respiração a acelarar. - És só tu e eu.Finalmente quebro o espaço que havia entre nós com um beijo. Elevo as minhas mãos à sua cara e ela percorre todas as minhas costas até chegar ao pescoço.
Sabe tão bem. Queria tanto isto. Desde o primeiro dia que falámos, até agora.
Sorri entre o beijo e acabei por separar-nos.
Me: Desculpa, não estava nos meus planos apaixonar-me por ti, muito menos num curto espaço de tempo. Mas eu amo-te. - murmurei com a minha testa colada á tua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Angel. || L.T
Tienerfictie✦ ✧ Tudo começou quando Angel teve oportunidade de mandar mensagens directas ao seu ídolo. Louis Tomlinson. ✦ ✧ @xlouisbbx 2015