Dia Seguinte
Acordo. 12:37 AM. Quase hora de almoço. Olho o telemóvel e nem uma mensagem do Louis. Infelizmente, não dormi com ele. Ele tinha compromissos para hoje. Será que é por isso que não me disse nem um "Bom dia amor."?
Levantei-me da cama e passei a minha cara por àgua. Desloquei-me até à cozinha e fiz uma taça de cereais com leite de soja e retirei um iogurte com pedaços de morango do frigorífico.
Apercío cada alimento que entra na minha boca. Mas nada me sabia totalmente bem. Talvez por não o ter aqui ao lado a fazer-me companhia. Talvez por achar que algo se passa. Talvez porque eu só estou bem com ele.
Tantos "talvez" e nenhuma resposta concreta.
Acabei por fim o meu "almoço", devido às horas que acordei.
Vou até ao meu quarto e olho o telemóvel. Nada. Nem nestes 20 minutos ele me mandou algo.
O que se passa? Porquê? Porque ele não dá sinal? Será que estou a preocupar-me demais com ele?"Bom dia bebé". Escrevo no teclado do telemóvel.
04:53 PM.
Tanto tempo já se passou, e nem uma mensagem, nem uma chamada não atendida. Nada.
A campainha toca.
Levanto-me e penteio os meus cabelos com os meus dedos.
Abro a porta sem verificar quem era e deparo-me com a rapariga. A mesma rapariga de ontem. A ex-namorada de Louis. Como ela descobriu onde eu moro? Porque me veio ver?Me: Posso ajudar? - olho ela.
Esta não responde e entra em casa sem permissão.
Alexa: Bela casa para uma rapariga como tu... - ela diz.
Eu não vou nas convesas dela. Ela parece tão rude, tão cruel.
Me: O que queres? - digo direta.
Alexa que estava de costas voltadas para mim, vira-se rapidamente e olha para mim atentamente.
Alexa: Eu? - rio-se ironicamente. - Eu não quero nada, porque tenho tudo o que quero. - ela diz fazendo uma pequena pausa. - Menos uma coisa... - ela murmura. - O Louis. - ela diz aproximando-se de mim fazendo-me recuar. - Vou-te contar uma pequena história princezinha. - ela ironiza a voz. - Havia uma rapariga linda, chamada Alexa e uma rapariga que parece um saco de trapos, chamada Angel. Alexa é uma rapariga venerada por todos que está apaixonada por um rapaz. E quem é? Louis Tomlinson.
Ela diz e lágrimas de receio misturadas com medo misturam-se e ficam acumuladas nos meus olhos sem nunca escorrerem.
Alexa: Este rapaz lindo pertence à rapariga, Alexa. - ela diz perto do meu ouvido o que me faz extremeçer.
Me: Ele não é nenhum objecto para pertencer a alguém. - digo respirando pesadamente.
Alexa: Cala-te! - ela grita dando-me um estalo não muito forte na cara mas que me faz andar uns centímetros para o lado. - O Louis pertence-me a mim. Ele ama-me não a ti! Decides aproximar-te dele e pensas que ele te ama em menos de um mês? - riu-se.
Me: Ao menos não ama alguém como tu! - grito em minha defesa.
Alexa: Fala baixo comigo, cabra. - ela murmura com os punhos serrados. - Tu vais sofrer. Vais sofrer muito, até te afastares para sempre do meu homem. E enquanto estiveres com ele, ele também irá sofrer consequências. - grita e sai de minha casa.Enfraqueço e caío com os joelhos no chão com a cara invadida por lágrimas.
Ela não lhe pode fazer mal. Eu tenho medo.
11:35 PM.
Ainda nenhuma mensagem do Louis. Ainda não me disse nada. Eu tenho medo. E se for algo que ela tenha feito? E se ele estiver com ela?
Talvez o melhor que tenha a fazer, é afastar-me, para ninguém sofrer.
---
Capítulo dedicado a BiaSilva4! - Espero que estejam a gostar x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Angel. || L.T
Novela Juvenil✦ ✧ Tudo começou quando Angel teve oportunidade de mandar mensagens directas ao seu ídolo. Louis Tomlinson. ✦ ✧ @xlouisbbx 2015