03:57 PM.
A manhã passou bastante rápido. Lottie e Gemma são sem dúvida boas pessoas, insistiram em pagar o pequeno-almoço e levar-me a casa, mas apenas 'autorizei' a levarem-ne a casa.
Os ponteiros do relógio pendurado em cima da minha estante de livros assinalava 3 minutos até às 4 PM.
O meu coração não consegue evitar o acelaramento do batimento cardíaco sempre que me lembro que ele vai-me levar a sair.Corro até à WC para verficar se estou minimamente apresentável. Pego na minha escova de cabelo e passo esta pelos meus cabelos vermelhos.
Agarro no rimel e passo-o pelas minhas pestanas.
Olho para mim através do espelho e sorriu. Sinto-me bem comigo mesma, o que me deixa ainda mais feliz.A campainha soa. Saío da WC, encosto a porta da mesma e dirigo-me até à porta de entrada.
Respiro fundo e abro a porta.Louis: Olá pequena. - sorriu aproximando-se de mim para me beijar a testa.
Ao sentir o seu toque, fecho os olhos.
Me: Hey. - sorri.
Louis: Vamos? - diz estendendo a mão.
Assenti e segurei na sua mão.Saí de casa, tranquei a porta e segui-o.
Louis: E se fossemos ao parque?
Me: Aquele do outro dia?
Louis: Sim. - assentiu.
Me: Vamos! - disse entusiasmada.Caminhámos até lá e sentámo-nos na relva.
Entrelaçei as minhas pernas ficando sentada á 'chinês' e Louis deitou-se nelas, o que me fez corar e sentir várias borboletas no estômago.
Olhei-o e começei a fazer festas no seu cabelo, com um pouco de medo da sua reação. Mas este sorriu.Me: Posso tirar uma selfie contigo?
Louis: Claro!Agarrei no meu telemóvel e desbloqueei o mesmo.
Louis: Quem é essa senhora?
Me: Esta? - aponto para o ecrã do telemóvel.
Louis: Essa mesmo.
Me: É a minha mãe. - sorri olhando para a foto. - E esta sou eu. - apontei para a pequena rapariga ao lado da minha criadora.
Louis: Posso-te fazer uma pergunta? - disse e eu assenti. - O que aconteçeu à tua mãe?Lágrimas começaram a ameaçar cair pela minha face. Sempre que me lembrava do motivo, o meu coração desfazia-se em pedaços.
Louis: Calma... - murmurou e sentou-se ao meu lado. - Não precisas de dizer. - abraçou-me e acabei por chorar contra o seu pescoço.
Me: Ela... Ela morreu de overdose. - digo entre soluços.Louis empurra-me para o seu colo e beija o canto do meu lábio proporcionando vários arrepios sobre o meu corpo. Este limpou as lágrimas que escorriam pela minha cara.
Louis: Ela está contigo a toda a hora, Angel. - murmurou.
Me: Sim, eu sei. Mas custa. Custa não ter uma mãe ao nosso lado. Custa não ter uma figura maternal a cuidar de nós Louis... - olhei-o e este colocou o seu braço à volta do meu pescoço puxando-me para mais perto de si.Aproximei as nossas caras e beijei-o. Os nossos lábios moviam-se em perfeita sintonia.
Me: Amo-te. - suspirei para dentro da sua boca.
Louis juntou de novo os nossos lábios e acabou por sorrir entre o beijo.
Louis: Amo-te. - murmurou.
Sorri envergonhada e olhei para o meu telemóvel que tinha a câmara frontal apontada para ambos de nós. Louis sorriu e eu fiz o mesmo. Tirei a foto e pus-la como fundo de ecrã bloqueado.
Louis: Anda comigo. - ele sorriu levantando-se.
Levantei-me também e ele colocou o seu braço à volta da minha cintura, guiando-me para uma barraca de cachorros quentes.
Louis: São dois por favor. - disse falando com o empregado.
Me: Eu pago... - murmuro.
Louis: Nem penses nisso. - ele beija a minha bochecha.Minutos depois o empregado entrega os nossos pedidos. Retiro a carteira mas Louis impede-me entregando primeiro o dinheiro.
Louis: Fique com o troco. - disse e o homem agradeçeu.
Me: Obrigada Lou. - sorri dando uma dentada no cachorro.Andámos até um lago e sentámo-nos num banco à frente deste.
Louis e eu comiamos silenciosamente. Por vezes, trocavamos olhares e acabávamos por sorrir e corar de vergonha.
Me: Adoro estar contigo. - sorri olhando-o e encosto a minha cabeça do seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Angel. || L.T
Roman pour Adolescents✦ ✧ Tudo começou quando Angel teve oportunidade de mandar mensagens directas ao seu ídolo. Louis Tomlinson. ✦ ✧ @xlouisbbx 2015