3̶: Submissão

1K 79 95
                                    

Beomgyu, você me deixa louco.

O jeito que você me olha com esses olhos escuros de desejo, e esse sorriso que tira minha sanidade, me faz querer te foder a noite toda, até você cansar. Com a sua voz grossa e inexplicavelmente sexy, você me pede pra tirar a toalha, e eu tiro, como se pertencesse a você.

Eu quero tanto te beijar outra vez, mas antes disso, eu quero ver um pouco mais do seu corpo. Então, eu tiro a sua camisa, e finalmente vejo de perto seu tronco nu, enquanto você me olha ofegante, com expectativas do que tem por vir.

Você quer que eu te faça gozar, coisa que o Soobin não faz.

— Você me deixa maluco, sabia? — beijo seu pescoço.

— Deixo, é?

— Uhum, com certeza...

— Você me deixa louco de tesão... — sorri — Sabe, tem algo que me excita muito no sexo, e eu quero fazer com você...

— O que?

Submissão... — suspirou — Eu quero viver isso da forma mais intensa, sabe? Quero que você me prenda, me bata, me xingue, eu... — mordeu o próprio lábio inferior — Eu quero que você faça eu me sentir inferior, que tenha total controle sobre mim.

Me excita tanto saber seus fetiches, Beomgyu, ainda mais porquê, isso é exatamente o que eu quero fazer com você. Sempre imaginei você se submetendo completamente a mim, deixando eu te tocar da forma que eu quiser, ter controle sobre você. Hoje, nós dois vamos realizar nossos desejos.

— Isso parece bom, gato... — roçou os lábios — Essa noite, você só vai fazer o que eu disser pra fazer, e eu prometo te dar o melhor orgasmo da sua vida.

Eu vejo sua respiração ofegar vendo que finalmente vai ter o que tanto deseja, eu posso te dar isso, posso fazer tudo que aquele idiota não fez. Então eu te beijo novamente, um beijo tão pornográfico que por segundos me pergunto se não passa de um sonho. Mas eu te sinto, é tão real quando o arrepio em minha pele quando você desliza sua mão quente pelas minhas costas, enquanto entrelaça as pernas na minha cintura. Eu sinto você forçar seu quadril contra o meu, sentindo meu membro roçar contra o seu ainda coberto, você está desesperado por mais contato.

Você precisa de mim.

— Tira a porra dessa calça... — digo afastando nossos lábios — Tira tudo pra mim, agora.

Ofegante, você faz o que eu digo sem questionar, tirando também sua roupa íntima, agora, completamente despido pra mim. Meu olhar corre pelo seu corpo, e eu sinto tanto tesão que é como se fosse enlouquecer. Seu corpo nu é como uma obra renascentista, uma obra de arte da qual eu me orgulho de poder admirar, e necessito tocar e fazer minha, meu sangue ferve por você, meu corpo implora pra te sentir.

Eu preciso de você.

Eu pego sua camisa e junto seus pulsos pra cima, em seguida a uso para amarrar eles juntos, bem forte, para que você não consiga soltar de forma alguma, e é isso que você quer, quer sentir que não tem nenhum controle sobre o que vai acontecer, porquê a decisão é minha, você é meu.

Vadia... — dou um tapa forte contra o seu rosto — Eu vou te comer até você não sentir mais as pernas, desgraçado!

Eu vejo sua respiração ofegante, olhos escuros, a forma que você morde seu lábio inferior e deixa um gemido manhoso escapar, ao mesmo tempo que você impulsa seu quadril contra o meu cada vez mais forte, tudo denuncia o quanto isso te dá tesão. E se você gosta tanto que eu te bata e te xingue, eu vou fazer isso com prazer, porque nada me excita mais que te tratar dessa forma.

Stalker [Taegyu +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora