Beomgyu olhava para aquela cena em silêncio, com os olhos marejados, não sabia o que fazer, nem o que dizer, só sabia que queria sumir, sumir pra sempre.
— Gyu, eu... — o Kang dizia — Me desculpa...
— A gente tinha acabado de se resolver, e-eu... — sua voz falhou — Pensei que daria certo agora.
— Beomgyu...
— Ele é mais bonito que eu? — as lágrimas começaram a cair — Ou talvez seja o corpo...
— Para com isso... — se aproximou mais, secando as lágrimas dele — Não quero que você se compare.
O Choi olhou nos olhos dele, e em questão de segundos, começou a chorar esteticamente. Talvez fosse por causa da bebida, ou por causa de toda a dor que ele vinha acumulando nos últimos tempos, mas ele desabou, chorando como uma criança.
— Gyu, para, por favor...
— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? — gritava.
— Para com isso, por favor...
Em meio a lágrimas, Beomgyu saiu dali rapidamente, e Taehyun foi atrás dele, afim de resolver as coisas. Se vendo sozinho, Yeonjun respirou aliviado, olhando pra dentro do quarto onde Soobin estava e respirando aliviado.
— Você tá seguro agora, Binnie.
°°°°
Beomgyu não podia cobrar do Taehyun algo que nem ele mesmo estava fazendo. Naquela noite, Yeonjun o convidou pra festa e pediu pra que ele levasse mais alguém junto, e nisso, ele mesmo convidou o Soobin. No meio da festa, ele decidiu resolver as coisas com o Kang.
Do lado de fora da festa, ele continuava chorando, enquanto Taehyun tentava o acalmar, e mesmo sabendo que não devia fidelidade, se arrependia do que tinha feito.
— Desculpa, me desculpa... — segurava o choro — Me perdoa, Gyu...
— E-eu não quero te ver com outra pessoa...
— Mas a gente ainda tá se conhecendo, foi você mesmo que disse.
— Mas eu gosto de você... — tentava parar de chorar — Você não entendeu isso ainda?
— Me perdoa, eu prometo que isso não vai mais acontecer... — segurou as mãos dele — O que eu posso fazer pra te compensar?
— N-não sei...
Naquele momento, tudo que Taehyun conseguia pensar, era em como ele podia fazer pra reconquistar a confiança daquele garoto, o garoto que ele faria qualquer coisa pra ter, seu grande amor.
— O que você acha de ir na minha casa amanhã? A gente assiste um filme, e eu faço hotteok pra vir... — sorriu fraco — Eu sei que você gosta.
— Como você sabe disso? — o olhou confuso.
— Ah, v-você me disse — forçou um sorriso — Por isso eu sei.
— Ah, tudo bem então — sorriu — Eu vou sim.
E naquela noite caótica, mais uma vez, as coisas pareciam resolvidas entre eles.
°°°°
No outro dia, durante a tarde, Taehyun já se preparava para dar ao Choi a melhor noite que ele poderia ter, ele faria qualquer coisa pra ter Beomgyu pra si, tudo que ele queria, era fazer aquele garoto feliz. Mas, ele escuta batidas na porta, fazendo ele se desconcentrar, e logo ir atender.
Ele fica alguns segundos em silêncio, quando vê se quem aquela visita ele trata.
— Hueningkai?
— Oi, eu... — suspirou — Só queria te ver.
Hueningkai era o melhor amigo do Beomgyu, mas a anos atrás, ele significava outra coisa pro Taehyun. E a aquela altura, o Huening não fazia ideia que o Kang era o homem de quem Beomgyu tanto falava.
— Por que isso do nada?
— Sei lá, meio que... — nervosismo — Sinto sua falta.
— Olha, é melhor essa conversa parar por aqui.
— Por que? Você não sente minha falta?
— Eu já tenho alguém, Kai... — suspirou — E eu não quero problemas com ele...
— Ah, entendi... — suspirou — Você pode me emprestar seu celular, por favor?
Sem entender, mas também sem questionar, Taehyun concordou com a cabeça e entregou o celular a ele, o vendo digitar algo.
— Pronto — devolveu o celular pra ele — Se as coisas derem errado com esse garoto, você pode me ligar — sorriu fraco antes de ir embora.
Olhando pra tela, o Kang viu que Kai tinha salvo o próprio número, e riu fraco, incrédulo com a confiança daquele garoto. Mas ele não queria problemas, tudo que ele precisava nesse mundo, era do Beomgyu.
Com certeza, aquela seria a noite perfeita.
°°°°
Mais uma vez, Beomgyu estava com o Soobin.
Ele não conseguia evitar, aquele era seu pequeno belo vício, sua dependência mais problemática. Soobin gostava daquele controle, de ter o Choi pra si sempre que quisesse, gostava de poder tirar ele dos braços de qualquer um, aquilo alimentava seu ego.
— Não acredito que você tá aqui de novo, Beomgyu... — beijou o pescoço dele — Você sempre volta.
— Você chamou...
— E você veio... — mordeu o próprio lábio inferior rindo fraco — Igual um cachorrinho.
Beomgyu deixava Soobin falar com ele de qualquer jeito, se deixava ser humilhado e usado, apenas para ter aquele homem perto de si, porque sem ele, sua vida perdia o sentido. Ele odiava não conseguir evitar aquilo, odiava machucar o Taehyun, e odiava a forma que ele sempre parecia saber exatamente quando ele iria fazer algo com o Kang, só para estragar os planos e o manter ali.
Quando se deu conta, já era noite, e ele ainda estava preso naqueles braços, sem dar satisfações ao homem que, outra vez, o esperava.
°°°°
P.O.V Taehyun.
Beomgyu, já fazem duas horas que você devia estar aqui.
Me pergunto onde você está, mas como se trata de você, é óbvio, você deve estar com o Soobin. Eu me sinto um grande idiota, me odeio por chorar desse jeito, mas eu te amo tanto, que as lágrimas parecem fazer sentido, tudo parece fazer sentido quando é por você.
Você entende que eu faria qualquer coisa nesse mundo por você, Beomgyu? Isso inclui matar pessoas, inclui destruir minha própria vida e corpo, eu sacrificaria minha alma para que a sua encontrasse a paz, eu sacrificaria minha liberdade pra te ter ao meu lado pra todos sempre.
Você é minha droga favorita, minha linda dependência caótica, meu lindo pequeno pecado. Sem você, me vejo afundado em abstinência, desejando teus lábios, almejando teus toques, chorando em desespero.
Não tem nada que eu não faria por você.
Eu preciso me controlar, mas quando me dou conta, já bati contra a parede vezes o suficiente para meus dedos sangrarem. Você percebe o que faz, Beomgyu? Você me faz perder o controle, você me tira do sério, seu desgraçado!
Eu vou sumir da sua vida, Beomgyu, eu vou embora, mas apenas por tempo o suficiente pra concertar sua vida de longe, e no final das contas, você vai ser meu.
Quando eu voltar, você vai ser só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker [Taegyu +18]
FanfictionTodas as noites, Taehyun observa Beomgyu sem que ele perceba. Obcecado, ele descobre o suficiente sobre o garoto para se aproximar dele e conseguir o que queria: ter ele para si. Afinal, a partir dali, Beomgyu conhecia Taehyun a algumas horas, mas T...