4̶: Possessividade

718 66 67
                                    

Beomgyu, você fica lindo dormindo.

Na manhã após a nossa tão esperada noite juntos, observo você dormir como um anjo, e só consigo pensar no quanto eu quero que você seja meu pra sempre. Eu me sinto muito bem, sinto que finalmente todo o meu esforço pra te ter está valendo a pena.

Eu passei os últimos meses observando cada passo seu, estudando tudo sobre você, e agora, eu sei exatamente o que fazer, sei que é o momento certo, afinal, você precisa de alguém, meu garoto carente.

Você não faz ideia do quanto eu me dedico pra ganhar você, Beomgyu.

Claro que esse é um dos passos pra fazer você inevitavelmente se apaixonar por mim, dormir com você, e quando você acordar, te dar todo o carinho, porquê é isso que você quer. Você quer alguém que te foda como se te odiasse, e depois cuide de você como se te amasse, e eu sou o cara perfeito pra isso.

Você parecia tão necessitado de atenção, sendo ignorado pelo Soobin, você caiu diretamente nos meus braços, porque eu te dou exatamente o que você tanto implora.

De repente, você começa a acordar, e quando abre os olhos totalmente, você olha pra mim, e abre aquele sorriso lindo. Ah, eu sou tão apaixonado pelo seu sorriso, você não sabe o que eu seria capaz de fazer pra te ver sorrindo pra mim desse jeito todos os dias ao adorar.

Eu te amo tanto, Beomgyu...

— Bom dia — diz sorrindo.

— Bom dia, gato... — sorrio — Dormiu bem?

— Muito, muito bem... — suspirou — Você não imagina o quanto.

— Você vai trabalhar hoje? — faço carinho no rosto dele.

— Só mais tarde.

— Hm... — pego meu celular, olhando as horas — Talvez seja melhor eu ir, não quero que você enjoe de mim...

— Não... — segurou meu queixo, me fazendo olhar pra ele — Fica comigo.

Você não sabe o quanto eu fico feliz de saber que você me quer por perto, Beomgyu, assim como eu te quero. Acho que você já está começando a sentir o mesmo por mim, exatamente como eu imaginei.

— Claro... — sorrio — Eu fico o quanto você quiser.

— Você vai me dar carinho, então?

— Tudo que você quiser.

Você sorri, um sorriso tão lindo que meu coração acelera na mesma hora, palpita sem parar, ele queima por você. Vejo seus olhos brilhando, eu sei que você está sentindo algo por mim, eu sei que você vai ser meu.

Eu preciso que você seja meu.

Você deita a cabeça no meu peito e eu começo a fazer cafuné, vejo você sorrir e fechar os olhos, enquanto abraça meu corpo, nesse momento, você é meu. Em questão de minutos, seu olhar volta ao meu, e sem conseguir me segurar, eu junto nossos lábios em um selinho carinhoso, que te faz corar.

— Você tá com vergonha, gato? — sorri — A gente fez coisa muito pior que isso, esqueceu?

— Eu sei, é que sei lá... — suspirou sorrindo — Você me deixa meio nervoso.

— Isso é bom, não?

— Eu só me sinto bem demais com você e... — ficou em silêncio por alguns segundos — Tenho medo de você ir embora.

Ah, Beomgyu, eu nunca iria embora.

— Eu não vou fazer isso, eu... — suspiro — Gosto muito de você.

Stalker [Taegyu +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora