5̶ : O outro homem

544 57 125
                                    

Beomgyu, eu vejo a forma que ele olha pra você.

Você foi bobo de deixar o tal Yeonjun te levar em casa, e agora, você já deixou ele entrar. Os olhos dele percorrem todo o seu corpo, você sabe qual é a intenção dele, mas mesmo assim você deixa ele estar tão perto assim de conseguir o que quer.

- Obrigado por me trazer em casa, Jun.

- Por nada, Gyu... - sorriu fraco - Eu faço tudo pra te proteger.

Esse cara pode até te enganar, mas ele nunca vai me enganar. Ele não quer ser só seu amigo, ele quer te foder, e isso é tão óbvio, que eu me pergunto se você realmente não sabe, ou se gosta de pagar de inocente.

Eu sei que ele quer você, Beomgyu.

- Eu me sinto muito seguro com você - se aproximou mais dele - Você é o melhor amigo que eu já tive.

- Amigo? - disse levando suas mãos a cintura dele - Só amigo, Gyu?

- Sim? - o olhou confuso.

- Ah, Gyu... - puxou a cintura dele pra si - Amigos não fodem como eu e você naquela noite.

Beomgyu, você já transou com esse cara?

Eu me pergunto como isso pode ter afim sem que eu tenha visto, porquê até então, eu realmente acreditava que vocês eram só amigos, por mais que ele tenha claro interesse em você.

- Isso faz tempo...

- Eu não consigo mais te ver só como amigo, depois de você ter me feito gozar na sua boca daquele jeito.

Beomgyu, com esse seu olhar inocente e perdido, até mesmo eu acreditei que você nunca se envolveu com ele, mas aqui, eu vejo, você deixou ele tocar seu corpo, assim como eu toquei. Você continua olhando pra ele, você sabe o que fez, não pode negar.

- Jun, para com isso... - suspirou - Você sabe que o Kai gosta de você.

- E por que você se importa?

- Ele é meu amigo, isso significa que eu não posso ficar com você de novo.

- E seu amigo sabe que você já fodeu comigo? - disse andando pra frente, até que o mais baixo encostasse na parede - Ele sabe disso, hm?

- N-não, mas... - suspirou - Já faz tanto tempo...

- Você sabia dos sentimentos dele, não sabia? - desviou o olhar pros lábios dele - Você já pecou, Beomgyu.

Beomgyu, eu te vejo fechar os olhos, ele aperta sua cintura mais forte, você suspira, você quer isso. Eu preciso de uma forma de impedir isso, sinto o ódio tomar conta do meu corpo, enquanto você volta seu olhar ao dele, que te come com os olhos a todo momento.

- Merda... - disse suspirando - É melhor você ir, você sabe que eu vou acabar cedendo.

- Qual o problema em ceder?

- Eu não posso fazer isso... - afastou ele - Melhor você ir, Jun.

- Ok, eu vou sim... - disse indo até a porta - Mas você sabe que eu não vou desistir fácil - disse antes de sair.

Você suspira, antes de se jogar no sofá, e eu me sinto bem, porque, ao menos, você não deixou isso acontecer de novo.

Mas Choi Yeonjun é um problema maior do que eu imaginava.

°°°°

P.O.V autora.

Beomgyu estava começando a achar estranho a forma que Taehyun estava em todos os lugares que ele estava.

Taehyun estava em todos os lugares, sabia todos os seus gostos, sabia como agir, o conhecia. Mas ele não se questionava muito sobre, acreditava que era destino, e que talvez o universo finalmente estivesse sendo legal consigo em relação ao amor.

Stalker [Taegyu +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora