AVISO: A partir desse capítulo, vai ser mostrado o verdadeiro porquê dessa fanfic ser um dark romance, então se você for sensível a violência, morte, sangue, psicopatia, ou coisas do tipo, procure um livro que seja melhor pra você.
AVISO 2: O final desse capítulo vai ser PESADO, e pode fazer mal a algumas pessoas, então se você é sensível ou não curte esse tipo de leitura, esse livro não é pra você.
Boa leitura <3.
°°°°°°
Flashback ON.
De dentro do armário, Beomgyu assistia Taehyun tendo uma noite quente com o Yeonjun.
Seus olhos estavam marejados, e ele estava muito nervoso, por isso, não se atentava aos detalhes. Dentro do Yeonjun, o Kang fazia movimentos rápidos de vai e vem, olhando em seus olhos. Mesmo que o garoto no armário não tenha se atentado muito a esse detalhe, ele estava em silêncio, diferente do que ele costumava fazer quando os dois transavam.
Até porquê, uma das coisas que Beomgyu mais gostava, era da forma que o Taehyun gemia quando estava dentro de si.
Em certo momento, ele fechou os olhos, e a partir dali, os movimentos ficaram mais fortes, como se daquele jeito fosse mais prazeroso. E por estar muito nervoso, ele não prestou atenção no primeiro gemido do Kang naquela noite.
— Gyu...
— O que? — o garoto abaixo de si o olhou confuso.
— Gostoso... — mordeu o lábio inferior dele, disfarçando — Você é muito gostoso, Jun...
Naquele momento, nem o Beomgyu nem o Yeonjun foram capazes de interpretar o óbvio.
Flashback off.
°°°°
Com o passar dos dias, Beomgyu foi ficando cada vez mais próximo do Hueningkai, que daquela vez, tinha esperanças que o Choi o daria uma chance. Naquele dia, eles estavam vendo filme juntos, quando de repente, o Huening resolveu tomar uma iniciativa, e olhou em seus olhos, antes de segurar em seu queixo, o deixando claramente nervoso.
— Kai?
— Você é tão bonito... — disse desviando o olhar entre a boca e os olhos dele — Você é lindo, sabia?
— O que foi, hm? — riu sem humor — Tá querendo me beijar?
Quando ele ia responder algo, uma notificação veio do celular do Choi, que parou para olhar, se deparando com uma foto do Taehyun com o Yeonjun, enviada de um número desconhecido.
— Merda...
— O que foi?
— Eu acho que o Tae gosta dele... — suspirou — Acho que ele não gosta mais de mim.
— Para com isso, Gyu...
Mal sabiam eles, que o amor e obcessão do Kang não iriam embora tão fácil, e mais uma vez, ele estava observando tudo.
— E-eu preciso ir atrás dele, preciso tentar a última vez.
Sabendo que nada faria Beomgyu mudar de ideia, Taehyun foi pra casa rapidamente, só esperando a visita do seu grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker [Taegyu +18]
Fiksi PenggemarTodas as noites, Taehyun observa Beomgyu sem que ele perceba. Obcecado, ele descobre o suficiente sobre o garoto para se aproximar dele e conseguir o que queria: ter ele para si. Afinal, a partir dali, Beomgyu conhecia Taehyun a algumas horas, mas T...