Beomgyu, eu vejo como seus olhos brilham por ele.
Você olha pra ele com um sorriso tão lindo, que por momentos, meu coração acelera, quase esquecendo da dor de te ver em outros braços. Ele te olha também, não dá mesma forma, aqueles olhos escuros não dizem nada, mas ele sorri, e nesse momento, eu posso ver seu suspiro, você continua tão apaixonado por ele...
— Soobin, eu... — suspirou — Como você pode ter vindo aqui exatamente agora?
— Como assim? — o olhou confuso — Você me deixou vir.
— Eu sei, mas é tão estranho... — se afastou um pouco — Eu ia sair com uma pessoa agora.
— Coincidência, não?
Eu vejo seus olhos ficarem tristes, como se algo te incomodasse, arrependimento, eu sei que você está pensando no que fez comigo, talvez agora você queira voltar, mas é tarde.
Mas você sabe, meu coração ainda te espera.
Eu não quero mais ver nada do que você vai fazer com ele, então, eu vou embora. A chuva começa a cair no meu rosto, junto com as minhas lágrimas, agora, tenho dificuldade pra distinguir a água que está sob minha pele, será que ela vem da minha dor, ou na dor do céu nublado?
Eu ando rápido, só quero poder chegar em casa e lidar com a minha dor em paz, sozinho. Ando tão rápido que mal vejo as coisas ao meu redor, e então, eu esbarro em uma pessoa. Eu respiro fundo, antes de olhar no rosto da tal pessoa, e me surpreendo ao ver que é o seu "amigo", Choi Yeonjun.
Flashback on.
— Eu me sinto muito seguro com você - se aproximou mais dele — Você é o melhor amigo que eu já tive.
— Amigo? — disse levando suas mãos a cintura dele — Só amigo, Gyu?
— Sim? — o olhou confuso.
— Ah, Gyu... — puxou a cintura dele pra si — Amigos não fodem como eu e você naquela noite.
Flashback off.
Você me olha, seus olhos parecem tristes, sua expressão agora marcada por um semblante confuso, até fofo, eu diria. Você não parece aquele cara que eu vi conversando daquele jeito com o Beomgyu.
Te olhando desse jeito, você não parece alguém ruim, Yeonjun.
— Desculpa, eu... — engoliu em seco — Eu não te vi.
— Tudo bem, não se preocupa — sorriu fraco — Tá tudo bem?
— S-sim, tá sim... — suspirou — Eu só preciso ir pra casa.
Eu sei que você está mentindo, algo aconteceu, você parece estranhamente assustado, e mesmo não gostando de você, isso me preocupa. Eu não tenho outras intenções, meu coração já pertence ao meu Gyu, mas eu realmente não me sinto bem te deixando sozinho dessa forma.
— Olha, eu tô vendo que não tá tudo bem... — me aproximo mais — Você não quer conversar?
— Ah, é muito gentil da sua parte, mas... — me olhou de cima a baixo, antes de suspirar — Nossa...
— O que foi?
— Nada, deixa pra lá — sorriu fraco — Obrigado pela preocupação.
— Tá muito frio, a chuva tá ficando mais forte... — limpo a lágrima no canto do seu olho — Por que a gente não vai naquele café do outro lado da rua? A gente conversa sobre o que tá acontecendo com você, e espera a chuva passar — sorrio fraco — Você não quer ficar doente, não é, Choi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker [Taegyu +18]
FanficTodas as noites, Taehyun observa Beomgyu sem que ele perceba. Obcecado, ele descobre o suficiente sobre o garoto para se aproximar dele e conseguir o que queria: ter ele para si. Afinal, a partir dali, Beomgyu conhecia Taehyun a algumas horas, mas T...