Assim que Olivia me levou para comer alguma coisa na lanchonete rapidamente me acalmei, você pode pensar que tudo o que eu estava sentindo era fome mas na verdade tudo o que eu estava sentindo era dor e sentimento de culpa tanto que a única coisa que fiz na lanchonete foi tomar um café amargo e recheado de lágrimas que foram consoladas pela a Olivia que esteve comigo desde do momento da morte da minha mãe diferente de Vinnie e Jennie .
Depois que terminamos de comer na lanchonete fomos ao encontro de nossos amigos, Estávamos todos reunidos na praça Mathew estava abraçado com Jéssica e Jennie estava abraçada em Vinnie, como era de se esperar, ela só estava esperando o Vinnie terminar com a Olivia para ficar com ele essa talarica .
Chengy e Max estavam disputando quem era o melhor no Fre Free enquanto Grace estava vendo vídeos do homem aranha .
Enquanto eu estava abraçada em Olivia em sua cadeira de rodas ainda depressiva pela a morte da minha mãe e todos os nossos amigos já sabiam dessa triste notícia por parte do Corey, o meu amigo Detetive .
Jennie : Eu sinto muito de verdade pela a sua mãe, Sabrina! Eu imagino o quanto você deve está sofrendo! Perder a mãe pra um assassino sanguinário frio deve ser a dor mais horrível do mundo! .
Sabrina : ela era tudo o que eu tinha, Jennie! E agora eu não tenho mais nada! .
Comecei a chorar e Jennie me abraçou como consolo, senti Olivia não me soltar em nenhum momento mas o abraço de Jennie valia como consolo também apesar dela ser chata e talarica .
Sabrina : muito obrigada Jennie pelo o seu consolo! .
Jennie : de nada! .
Logo Chengy, Max, Grace, Matthew, Vinnie e Jéssica deram atenção para mim .
Max : eu nem imagino o quanto você deve está sentindo, sinto muito! Sabrina .
Sabrina : Eu nem sei mais o que eu estou sentindo! .
Jéssica : imagino que perder a mãe e ainda esquartejada deve ser a coisa mais doentia e horrível do mundo! Lamento, Brina! .
Matthew : é esse psicopata não tem limites! .
Grace : imagino que também não tem mais nem vontade de fazer aniversário depois dessa morte terrível não é Brina ? .
Sabrina : sinceramente ... não! .
Olivia : ela está muito machucada para fazer festas e eu entendo ela! Ela não vai se sentir bem fazendo aniversário sabendo que a pessoa que ela mais ama não está mais aqui com ela! .
Grace : eu a entendo! A dor é horrível! .
Chengy : acho que a Sabrina está precisando de um abraço coletivo de amigos! .
Vinnie : Acho que ela não quer, Chengy! .
Sabrina : podem me abraçar! Tudo o que eu preciso agora é de um consolo amigável depois de tudo o que eu passei! .
Jennie, Max, Matthew, Chengy, Jéssica, Grace e Vinnie me abraçaram junto a Olivia e nesse momento comecei a chorar relembrando cada detalhe daquele momento terrível que vivi ao encontrar a minha própria mãe morta .
Depois disso todos voltaram ao seu amores e afazeres .
Jennie : não chora Brina! Aquele assassino não merece as suas lágrimas! .
Jéssica : Ele merece ser morto da mesma forma que a sua mãe foi! .
Matthew : Jéssica isso é um assunto da Sabrina então é melhor não nos metermos para não criar mais momentos tristes! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico : A Nova Geração
HorreurQuando Olivia Rodrigo, uma garota de 21 anos de idade é atacada por um assassino misterioso durante a noite, ela recorre a sua melhor amiga Sabrina Carpenter e seu namorado policial Vinnie Hacker para tentar descobrir quem é a identidade maligna por...