Morte de Max

8 2 2
                                    

Autora Narrando .

Enquanto Olivia, Grace e Chengy estavam no hospital com Sabrina Enquanto ela se recuperava da facada que levou, Max estava em sua casa preparando uma pipoca para comer para poder ver um filme que estava prestes a começar e sua mãe estava no quarto o chamando para que ele fosse dormir pois já estava tarde .

Ana : Max! Venha logo dormir! Pois já está tarde e amanhã será um dia longo .

Max que estava na cozinha preparando sua pipoca apenas ignorou o chamado de sua mãe que estava no quarto .

Max : ah mãe me deixa! Eu só vou ver esse filme aqui e quando eu terminar eu vou dormir! .

Ana : Max! .

Max : Relaxa mãe! Daqui a pouco eu vou! .

Ana : é que já está tarde pra você ver filme Max! .

Max : Mãe, eu não sou mais nenhuma criança! Relaxa! Já vou dormir só vou terminar de ver o meu filme e já estou indo! .

Passaram-se alguns minutos e de repente as luzes da casa começaram a piscar sem parar até desligarem completamente .

Max ficou assustado e pensou que havia faltado energia .

Max : mamãe! Acho que faltou energia! .

Depois Max ouviu um barulho vindo do quarto de sua mãe e se assustou .

Max : mamãe ? Está tudo bem ? .

Porém Max não obteve resposta de sua mãe e se preocupou, mas ele pensou que a sua mãe já havia dormido e por isso ficou calmo, mas seu medo aumentou ainda mais quando sua mãe não o respondeu em nenhum momento .

Max : mamãe ? Você está acordada ? .

Max ficou com medo e foi caminhando devagar até o quarto de sua mãe, mas não sem antes pegar uma lanterna pois a casa estava em escuridão .

Quando Max abriu lentamente a porta do quarto de sua mãe, ele entrou em choque .

Max : Mamãe ? Ah! Merda! .

A senhorita Ana, Mãe de Max estava jogada na cama completamente ensanguentada e irreconhecível pois ela havia levado mais de 100 facadas em toda a parte de seu corpo até em sua intimidade o que fez Max ficar com medo e sair correndo .

Max : merda! Preciso sair daqui! .

Max saiu correndo do quarto de sua mãe em direção a porta quando deu de cara com o assassino .

Gosthface : surpresa Max! .

Max : Vai pra merda com o seu "surpresa" .

Gosthface : não deveria ter dito isso! .

Max : merda! Socorro! .

Antes que Max pudesse correr o assassino o pegou pelo o pescoço sem chance de defesa e o estripou lentamente até Max morrer aos poucos e logo em seguida o assassino o partir em dois durante as facadas, Max foi partido ao meio com mais de 100 facadas igual a sua mãe, e ficou irreconhecível igual a sua mãe e completamente ensanguentado  .

Após isso o assassino pegou ambas partes de Max e carregou até o corpo de sua mãe já morta e as jogou Junto com o corpo de sua mãe, fugindo logo em seguida pela a janela .

Max estava morto junto a sua mãe .

Sabrina Narrando .

A facada que eu levei apesar de quase ter me levado a morte, me fez pensar que na verdade, eu já estava acostumada a levar facadas pois perder as pessoas que a gente ama dói mais que qualquer facada, quem já perdeu quem ama entende muito bem isso .

Pânico : A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora