Revelação dos Assassinos parte 2

8 2 28
                                    

Sabrina .

Eu estava na Cabine Telefónica junto a Grace tentando rastrear o número do verdadeiro assassino e poder acabar de uma vez com toda essa história de assassinatos, mas Olivia não estava comigo pois havia levado Jennie para a sua casa após a morte de Jéssica .

Sabrina : você consegue finalmente rastrear esse número de uma vez por todas, Grace ? .

Grace : acho que dessa vez, eu consigo! .

Sabrina : Então tenta! .

Grace : Claro! .

Sabrina : mas antes tenho que dizer, a morte da Jéssica e da irmãzinha dela foi muito triste, Jennie a amava e esse monstro a matou de uma forma cruel igual fez com o Vinnie que Jennie também amava .

Grace : É bonito a forma como você pensa na Jennie mesmo depois de toda aquela confusão no passado .

Sabrina : Jennie merece viver então eu quero descobrir o mais rápido possível quem é esse assassino nojento que matou a melhor amiga dela e o namorado dela! .

Grace : vamos descobrir tudo isso agora! .

Sabrina : tenta ligar! .

Grace : Claro! .

Olivia .

Eu já estava sem forças, já não bastava as dores que eu sentia, agora mais treze facadas já era sinal de que eu deveria morrer só que ao mesmo tempo que Jennie me esfaqueava também me agredia já que eu estava amarrada .

Jennie : agora sim chegou o verdadeiro Grande final de todo esse jogo, a sua morte sua vagabunda! .

Fechei os meus olhos esperando a última facada Quando um telefone começou a tocar e isso a impediu, Quando olhei era o celular de Sabrina que estava com ela esse tempo todo .

Jennie : mas que inferno! Essa estúpida tinha que atrapalhar! .

Olivia : Sabrina ... Sabrina está ligando ...

Jennie sorriu psicótica .

Jennie : sabe ... agora fiquei pensando ... se você tirou o Vinnie de mim, por quê eu não posso tirar a Sabrina de você ? HEIN ? .

Olivia : como conseguiu o celular dela ? .

Jennie : Mathew me ajudou a roubar esse celular, o meu gatinho simplesmente se aproveitou que ela estava distraída conversando comigo e o roubou de seu bolso sem perceber hahaha .

Mathew : é e ela é tão estúpida que nem percebeu hahahaha .

Olivia : não vai se safar dessa, Jennie! .

Jennie : é claro que eu vou! Mathew seremos os novos Billy e Stu da nova geração enquanto a você será a Sydney Prescott só que no final de todo esse jogo você morre no final! .

Olivia : pelo menos o Billy tinha um motivo muito melhor do que o seu, Psicopata, Monstro, maníaca e uma verdadeira Judas por trair alguém que te amava! .

Jennie : CALA ESSA SUA BOCA SUA MALDITA ALEIJADA DOS INFERNOS! .

Mathew : Escuta gata! Por quê não atendemos o celular e fingimos que somos umas das vítimas apenas pra atrair a estúpida da Sabrina e da Grace até aqui para nós mesmos matarmos todas elas ? .

Jennie : se eu atender elas vão descobrir que a assassina sou eu! .

Mathew : Então faz a aleijada atender e obriga ela a fazer as duas virem até aqui! .

Jennie : boa idéia gatinho! .

Olivia : não, não! .

Jennie : ah sim! Você vai atender o telefone e fazer com que a sua namoradinha e a sua amiguinha venham até aqui, mas se você falar alguma besteira o Mathew vai atirar contra a sua cabeça e fazer você sangrar até a morte enquanto eu corto suas pernas! .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pânico : A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora