Morte de Corey Fogelmanis

12 5 164
                                    

Autora Narrando .

Enquanto Sabrina foi levada para a casa de Olivia por Vinnie junto a Jennie e a Olivia para ser cuidada após ter levado uma facada nas costas ao proteger Jennie de ser morta pelo o assassino mascarado, o mesmo assassino mascarado tentava fugir pela a escuridão durante a noite após ter esfaqueado Sabrina e depois de ter se assustado com o tiro de Corey em sua direção, o que o fez fugir .

Porém o assassino não contava que estava sendo seguido por Corey que queria por um fim de uma vez por todas em todos os assassinatos cometidos pelo aquele mesmo assassino, Ele estava fugindo pela a escuridão da noite quando foi atingido pelo o tiro da arma de Corey e o Detetive e assassino ficaram cara a cara .

Gosthface : você acha que vai por um fim em tudo apenas com essa arminha de brinquedo é Detetive Corey ? .

Corey : eu sei muito bem que você está com o celular da Sabrina e eu vou descobrir quem você é e pôr um fim em todos os seis assassinatos seu psicopata! .

Gosthface : coitadinho ... acha mesmo que colocará um fim em tudo isso ...

Corey : eu só preciso atirar na sua cabeça e assim logo você já estará morto! .

Logo o Assassino foi para cima de Corey com a sua faca porém Corey conseguiu se defender dos ataques do assassino que tentava a todo custo esfaqueá-lo .

Corey : agora vou colocar um fim de uma vez por todas nisso tudo! .

Gosthface : cuidado Detetive ... pois talvez no final ... o jogo acabe virando! .

Corey : não se sinta vitorioso! Acabou a sua saga de assassinatos seu psicopata! Isso termina aqui! .

Gosthface : pelo o contrário Detetive ... isso começa aqui! .

O Assassino foi pra cima de Corey para tentar lhe acertar golpes de faca porém Corey conseguiu lutar contra todas as suas forças contra o assassino que acabou levando uma surra de Corey e caindo no chão .

Corey : Hoje não! .

Corey aproveitou que o assassino estava caído no chão e atirou contra o mesmo o fazendo ficar inconsciente e quieto no chão  e Corey pensou ter "matado" o assassino .

Corey : eu disse que a sua saga de assassinatos terminava aqui! .

Corey se aproximou do corpo do assassino apontando a arma para ele pensando estar morto, o assassino ficou minutos imóvel no chão aparentando estar mesmo "morto" .

Corey observou bem o corpo do assassino e em sua cabeça, estava morto, porém quando ele se virou para ligar para Olivia rapidamente o assassino em um ato covarde o agarrou e o atacou brutalmente o estripando aos poucos até Corey ficar sem forças e já estando morto, pois o Assassino não havia morrido, pois estava usando colete a prova de balas .

Gosthface : como eu disse Detetive, a saga está apenas começando e tem outra coisa ...

O assassino antes de finalizar Corey com uma facada no coração lhe disse algo :

Gosthface : Hoje sim! .

Após isso o assassino simplesmente chutou Corey com o corpo ensanguentado e já morto para o chão e fugiu enquanto Corey cuspia sangue morto no chão e seu telefone estava chamando quando ele tentava ligar para Olivia .

Olivia Narrando .

Eu estava em minha casa fazendo o curativo no ferimento de facada nas costas de Sabrina enquanto a mesma não parava de reclamar, mas a atenção dela era o porquê dos nossos amigos estarem reunidos em uma situação tão tensa .

Pânico : A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora