Olivia Narrando .
Assim que Sabrina se acalmou, Voltamos para a minha casa mas no meu caso precisei da ajuda do Vinnie novamente para poder entrar no carro e enquanto estávamos no carro, Limpei as lágrimas de Sabrina, Mathew também estava chorando mas Vinnie se mantia pleno porém também estava triste .
Quando chegamos em casa, deixamos Sabrina sentada no sofá recuperando as suas forças enquanto eu fui fazer um chá para que ela pudesse ficar mais calma .
Vinnie : nossa Sabrina, eu sinto muito pela a morte do nosso querido amigo Corey! Ele tentou proteger todos nós, mas acabou infelizmente morrendo nas mãos daquele psicopata! .
Sabrina : o quê eu não entendo Vinnie é que, por quê é sempre eu ? Por que é sempre eu que tenho que sofrer com mortes primeiro foi a Olivia, depois a minha mãe e agora o Corey! O que eu fiz de tão errado com esse cara que simplesmente trata de infernizar a minha vida ? .
Grace : lembrando que a mais sofrida foi a Olivia porque infelizmente agora ela está presa a essa cadeira de rodas pra sempre .
Chengy : sabe, estou começando a achar que esse assassino tem algo pessoal com vocês duas! .
Jéssica : você está achando isso Chengy ? Eu estou achando que esse assassino está entre nós! .
Jennie : não vamos também exagerar né pessoal ? Nada haver o assassino ser um de nós afinal por qual motivo um de nós atacaria a Liv e a Sab ? .
Jéssica : não sei, vai ver seja por ciúmes, inveja não sei! Mas com certeza esse assassino é um de nós! .
Chengy : cara ... e pensar que agora pouco estávamos discutindo sobre qual era o melhor homem aranha e agora perdemos o Corey .
Max : vocês estão viajando com essa história de que o assassino pode ser um de "nós" acho que vocês andam vendo muito os filmes do pânico sabia ? O Corey morreu ? Sim! Foi triste ? Foi! Mas ninguém aqui tem culpa! .
Grace : legal agora conta como você chegou a essa conclusão o sabichão! .
Max : A Grace tem cara de que mataria todo mundo hahahaha imagina que louco se do nada ela se revelasse um Gosthface e admitisse que atacou todo mundo! .
Chengy : Para de falar assim dela! Ela não é nenhuma assassina! .
Max : Está defendendo a namoradinha agora é ? Sai fora seu boiola hahahaha .
Chengy : boiola é você! .
Sabrina : será que pela a primeira vez na vida podemos nos reunir sem brigar ? Dessa vez é uma situação séria! .
Mathew : concordo com a Sabrina já chega de brigas! Um amigo nosso acabou de falecer e vocês aí brigando ? Vocês são sem noção ? .
Jennie : é gente parem de brigar seus bando de viado! .
Max : vixi Matheew! Chorando por causa de macho ? É mesmo muito boiola hahaha .
Mathew : O meu amigo acabou de falecer e você não quer que eu não chore ? E ainda me chama de boiola por isso ? Cara a onde está a sua noção ? .
Jéssica : você não está triste pela a morte do Corey ? .
Max : triste eu estou né mas não a ponto de chorar por causa dele hahaha eu não fico chorando por causa de macho não eu hein! .
Chengy : a questão não é "chorar por macho" e sim que um amigo nosso morreu deixa de ser cabra macho idiota! .
Max : cara até o Vinnie que era literalmente o parceiro do Corey não está chorando por causa dele! Isso sim que é um cabra macho de verdade! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico : A Nova Geração
TerrorQuando Olivia Rodrigo, uma garota de 21 anos de idade é atacada por um assassino misterioso durante a noite, ela recorre a sua melhor amiga Sabrina Carpenter e seu namorado policial Vinnie Hacker para tentar descobrir quem é a identidade maligna por...