Cuidado com a Sua sombra

17 5 115
                                    

Voltei com Olivia para casa e a cada vez que eu via aquele lugar minhas lágrimas queriam sair por me lembrar daquela terrível cena da minha mãe morta no chão esquartejada porém percebi que não poderia viver depressiva para sempre, eu não poderia viver sofrendo para sempre ainda mais com Olivia também sofrendo por saber que nunca mais voltará a andar .

Quando chegamos perto de casa, eu não quis entrar pois memórias ruins vinham a minha cabeça e eu não queria mais ficar depressiva .

Olivia : quer um copo d'água para ficar mais calma ? .

Sabrina : Não, está tudo bem obrigada! .

Olivia : estou vendo, você está até dando um sorriso! Fraco, mas está sorrindo! .

Sabrina : eu percebi que não posso viver depressiva para sempre, ou então quem sabe eu mesma não chegue ao meu limite-

Olivia : Sabrina, não pense nisso! Pense que agora o Corey e o Vinnie vão descobrir quem me atacou e matou a sua mãe apenas isso! .

Sabrina : tem razão! Bem pelo o que eu vi é o mesmo cara de fantasma de sempre que vivia perseguindo a Sydney Prescott e agora está perseguindo você! .

Olivia : Por que você deu ênfase no "você" ? .

Sabrina : porque quando você foi atacada, levou no total cinquenta facadas então a intenção do assassino era que você morresse a qualquer custo ou seja o assassino está perseguindo você e como você é a minha amiga ele quer te atingir me atacando também! .

Olivia : essa teoria faz sentido! .

Logo Corey apareceu junto com Vinnie e Jennie, Vinnie estava abraçado com Jennie .

Corey : bem como já sabemos! O assassino que atacou a senhora Elizabeth é o mesmo cara de fanstama que já aterrorizou uma Cidade antes e agora está aterrorizando agora principalmente você, Olivia! .

Olivia : O quê eu queria saber era o que eu fiz pra essa pessoa pra ela me querer morta! .

Jennie : esse psicopata não tem limites, Olivia! Então ele vai continuar atacando até que ninguém sobreviva! .

Vinnie : isso que a Jennie falou é verdade! Mas não podemos esquecer também que o celular que revela quem é o assassino está com ele e é o da Sabrina .

Sabrina : Mas isso não quer dizer que eu sou uma assassina por favor! .

Olivia : Ah Sabrina por falar na Jennie ... você deve um grande pedido de desculpas a ela por ter sido tão grossa e não só para ela como para a Jéssica também! .

Olhei para Jennie e me senti envergonhada depois de tudo que eu disse a ela em relação ao Vinnie, eu não queria ter sido tão grossa mas a depressão que eu estava sentindo me fez literalmente perder a cabeça então sim, Olivia tinha toda razão em relação a me desculpar com Jennie .

Me aproximei de Jennie e a olhei nos olhos .

Sabrina : Jennie, eu sei que fui uma grande idiota com você falando todas aquelas coisas para você sem necessidade e eu sei que esse pedido de desculpas não vai valer de nada porque você merecia muito mais mas ... você poderia me perdoar ? .

Jennie : é claro Sabrina! Afinal é pra isso que serve os amigos não é ? E em relação a tudo que você me disse está tudo bem afinal acho que qualquer um acharia estranho o fato de eu ficar com ex namorado da minha melhor amiga .

Sabrina : Obrigada por me perdoar mesmo eu não merecendo! .

Jennie : você é uma fofa Brina! .

Jennie me abraçou e eu retribui o abraço enquanto Corey, Vinnie e Olivia observavam nós duas abraçadas .

Pânico : A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora