A morte de Vinnie/ Vinnie é o assassino ?

11 3 76
                                    

Autora Narrando .

Vinnie estava em sua casa, tomando banho e pensando sobre a sua vida tentando entender quais foram os motivos que levaram seus amigos a falarem que ele havia matado Elizabeth, Corey, Julia e Max quando ele ouviu um barulho vindo diretamente da porta de seu banheiro .

Vinnie : aí! Tenham paciência! Estou tomando banho! .

Vinnie voltou a tomar o seu banho quando escutou as batidas na porta do banheiro violentamente .

Vinnie : mas que droga! Já vou! .

Vinnie saiu do chuveiro, se enrolou em uma toalha e foi abrir a porta do banheiro quando ele teve uma surpresa, não havia ninguém do outro lado e ele ficou extremamente confuso .

Vinnie : Com certeza é algum imbecil me fazendo de idiota! .

Mas para a surpresa de Vinnie, ele acabou dando de encontro com o assassino dentro do banheiro, o assassino entrou pela a janela enquanto Vinnie estava distraído .

Gosthface : surpresa! Vinnie! .

Vinnie : ah! Droga! .

O estado de choque de Vinnie foi tão grande que ele não teve tempo de correr e foi brutalmente assassino pois o assassino o esfaqueou bem em sua intimidade a retirando lentamente com a faca enquanto Vinnie foi morrendo aos poucos mas não sem antes levar 35 facadas .

Gosthface : Pra Finalizar! .

O Assassino deu o golpe final em Vinnie arrancando de vez a sua intimidade, Vinnie acabou caindo já morto no chão e ensanguentado e ainda cuspindo sangue

O Assassino viu que Vinnie estava morto e rapidamente colocou o celular de Sabrina em suas mãos para parecer que ele havia tirado a sua própria vida e sairia como culpado por todas as mortes .

Após isso o Assassino fugiu do local friamenente abandonando Vinnie no local e fugindo pela a Janela logo em seguida .

Sabrina Narrando .

Eu queria pedir a Olivia em namoro mas infelizmente com todas essas mortes acontecendo, eu não quero a colocar em risco novamente, mas a minha grande felicidade era que ela tinha chances de voltar a andar e isso me deixa feliz .

Mathew e Jéssica estavam disputando no jogo Fre Fire para ver qual dos dois era melhor, enquanto Grace tentava descobrir junto com a Olivia como iríamos desvendar o mistério do assassino .

Mathew : ah fala sério! Jéssica, você está roubando! .

Jéssica : só porquê eu estou ganhando em todas ? Hahaha vai chorar bebezão ? Haha .

Mathew : por isso que eu não gosto desses jogos! .

Jéssica : só porquê você perde né ? Hahaha .

Olivia : Então tipo o assassino tem uma diferença ? É isso ? .

Grace : sim! Se você perceber quando a mãe da Sabrina morreu, o assassino arrancou literalmente as partes dele e como sempre tem dois, o outro dar facadas quando vai matar, ou seja, há uma diferença .

Olivia : Caramba ... nunca parei para pensar nisso ...

Sabrina : é como se um tivesse o prazer de arrancar as partes íntimas das pessoas! Um verdadeiro psicopata psicótico! .

Olivia : mas a pergunta que não quer calar é como você sabe de tudo isso, Grace ? .

Grace : Eu Analisei os corpos na agência onde o Corey trabalhava junto com Vinnie antes dele morrer .

Jéssica : por falar no Vinnie ... cadê ele ? .

Mathew : Morri de novo isso é um roubo! .

Sabrina : Talvez ele esteja com a-

Pânico : A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora