Acontece né?

158 17 3
                                    

AUTORA POV

Jantar com Lalisa ou Jantar com o Capeta?

Taehyung se pergutava toda vez que olhava pra Lisa na sua frente.
Esse Jantar estava parecendo mais com um velório, Jay que sempre tentava puxar um assunto com Lisa.
Perguntando sobre shows, novas músicas e turnês.
Taehyung não sabia odiar tanto Lisa, nem a conhecia. Só sabia que ela era prima de Jungkook e uma cantora super Ultra mega famosa.

Comendo, de repente a campanhia foi ouvida, fazendo Taehyung dar um sorriso de orelha a orelha.

- Tá esperando alguém, Taehyung? - Jay perguntou cortando um pedaço do bolo que fizera de sobremesa.

- Sim, ele chegou atrasado, mas veio! - Com esse comentário, Taehyung ganhou a atenção de Jungkook, que o olhou arqueando uma das sombracelhas.

Taehyung foi até a porta e deu de cara com Jimin. Por acaso o ex de seu irmão mais velho.

- Jay pega um prato pro Jimin, por favor - Disse Taehyung se aproximando da mesa com o de cabelos loiros

- Taehy, vem comigo. - Jay se levantou da mesa e foi até a cozinha

Na cozinha, Jay questionou o motivo de Taehyung ter chamado Jimin para o jantar, ganhando um olhar de deboche de Taehy.

- Você não chamou essa garota pra cá? Então! Chamei o Jimin. Amo ser seu irmão Jay, nosso jeito de se enfrentar é mó daora. - Taehyung mandou um beijo pra Jay, e voltou pra sala de jantar.

Jay Park tinha certeza, misturar seu irmãozinho com Jungkook foi o pior erro de todos.

Talvez não fosse tão ruim assim, ah, claro, é péssimo!

Conversa vai, olhares vem. Jimin não parava de provocar Jay com palavras, fazendo o tatuado ficar envergonhado, se controlando pra não o mandar embora.
Lisa só sabia se gabar por ser famosa e não parava de contar da sua vida de super estrela.
Por incrível que pareça, Taehyung começou a gostar daquele jantar.
Mesmo que os olhares de Jungkook para si, o deixavam desconfortável.

Jungkook se retirou da mesa, sem ao menos dizer uma palavra, indo até a varanda.
Antes de Lisa se levantar, Taehyung entrou na frente e disse que ele mesmo iria saber o que tinha acontecido com Jungkook.

VARANDA

- Jungkook? Tá tudo bem? - perguntou Taehyung, se aproximando no do que estava de costas.

Jungkook se virou pra Taehyung, dando um daqueles sorriso sacanas que tinha, logo assoprando a fumaça do cigarro que tinha nas mãos.

- Não se preocupe Cerejinha, eu vim fumar. - fudidamente sexy, Taehyung pensou. - Todo aquele papo da Lisa falando de sua fama, tava me deixando doido. - Taehyung deu um sorriso, logo o disfarçado

- É cigarro normal?

- É maconha, Cerejinha - Jungkook tragou novamente - Você quer?

- Deus me livre! Você não deveria fumar, mesmo que isso te deixe um gostoso. - Taehyung percebeu o que falou, e logo colocou as duas mãos na boca

- Você me acha gostoso fumando? - Jungkook se aproximou de Taehy, praticamente assoprando a fumaça no rosto do azulado

- N-não! Sai de perto de mim - Taehyung deu um leve empurrão em Jungkook

Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora