E assim se passaram 10 anos

174 19 6
                                    

JUNGKOOK POV

Taehyung não falava comigo, eu ligava pra ele e ele não me atendia. Taehyung não ia pra escola e não me atendia quando eu ia na sua casa.

Jay parece que se afastou de mim, não somos mais tão amigos como éramos antes. Minha única fonte pra saber de Taehyung, era Jennie.
Eu ficava com Jennie pra passar o tempo, mas agora nos tornamos grandes amigos. Além do mais, ela estava namorando com o Jackson, um amigo.

Jennie me contava tudo, Taehyung não comia, não saia do quarto, não mexia no celular, não tomava banho direito.

Eu só queria saber, o que eu fiz pra ele!

Já se passaram 3 meses, e eu não o vejo em lugar nenhum, já mandei várias mensagens e ele não responde nenhuma.

Eu preciso falar com ele, conversar com e entender o que eu fiz pra ele não querer mais me ver.
Certo, eu vou na casa dos Kim.

CASA DOS KIM

Bati na porta três vezes e ninguém me atendeu, não porque me viram pela câmera e me conheceram.
Mais uma vez, vim atoa! Nunca pensei que iria correr atrás de uma pessoa, ainda mais o Taehyung.
Não queria admitir, mas eu sentia falta dele.

Desci os pequenos degraus que a via ali, estava indo direto pro portão enorme com muros altos até que ouvi uma voz atrás de mim.

- Entre. - Olhei pra trás e era Hwasa, mãe de Taehyung. Ela não parecia com a mulher que eu conheci a alguns meses atrás, seu semblante estava abatido e parecia também não estar se alimentando direito.

Será que eu fiz alguma coisa pra ela também?

- Senhora, eu não quero atrapalhar nada, eu só quero falar com o Taehy, ele está? - falei entrando dentro da casa, que não tinha mais aquela lumosidade de antes, era escura agora.

- Taehyung está sim, filho. Mas não acho que ele queira te ver, na verdade, eu tenho certeza. - disse sentando no sofá, que antes era bege claro, mas foi trocado por marrons - Você machucou o meu filho.

- Machuquei? Senhora, eu não lembro de ter feito nada pra ele, eu, eu

- "Eu posso ter quem eu quiser na hora que eu quiser, porque escolheria você que não sabe nem beijar?" - Hwasa disse fazendo entre aspas com as mãos - Você se lembra dessa frase?

- Senhora, eu-

- Rapaz Jeon, a primeira vez que eu te vi, você estava fumando drogas ilícitas no meu quintal. E também sei que você apresentou elas para o meu filho mais velho. Você pode se relacionar com várias pessoas por ai, você pode sair pra festas, bares e os lugares que você frequenta. Mas eu ainda vejo em você um jovem que tem medo de ficar sozinho, tem medo de ser rejeitado pela sociedade. Você tem fala o que pensa, sem ao menos pensar que pode machucar alguém. Jungkook, meu filho sempre gostou de você, ele me dizia que não, mas eu sentia que ele gostava de você. O que você disse pra ele, o machucou como se fossem facadas em seu coração. -

Não sabia, mas quando me dei conta, eu chorava que nem uma criança, não sabia o quanto Taehyung gostava de mim.
Não sabia o quanto eu machucava as pessoas só com palavras.
Hwasa estava certa, eu tenho medo de não ser aceito pela sociedade, por isso uso uma capa, fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora