O dia havia amanhecido com um clima triste, o tempo estava nublado e várias pessoas não conseguiam dormir naquela madrugada.
Hoje seria o enterro de Taehyung, e parecia que estavam enterrado o mundo inteiro.Fãs, familiares, famosos e amigos compareceram ao velório de Taehyung.
Por escolha, resolveram deixar o caixão fechado.
Yoongi se encarregou de tudo, Hwasa e Namjoon não tinham forças pra nada.Haviam perdido um filho.
Havia vários repórteres de várias emissoras de TV.
Local, Brasil, Coreia e até Japão.
O mundo parou pra acompanhar o enterro de Kim Taehyung.Jungkook era a imagem do luto, muitos o olhavam com pena e poucos iriam o cumprimentar e deixar o pêsames.
Parecia que Jungkook havia perdido o amor da sua vida.
Jungkook não queria sair por nada de perto do caixão, ele queria ficar com Taehyung até o último segundo.Jimin o consolava, Jungkook estava realmente devastado, não queria aceitar que seu garoto tinha ido embora.
- Não consigo olhar pro Jungkook, eu não sei, mas está me dando uma pena dele, ele parece realmente estar triste. - Jisso olhou pra Jennie e disse
- Não parece, ele está. - Jennie que estava em um cadeira de rodas, por não estar conseguindo ficar em pé, olhou para irmã e segurou sua mão - Jungkook com certeza, está sentindo mais que todos nós aqui - Jisso concordou.
- Porquê o Jay ainda não chegou? - Yoongi, que aparentemente estava mais calmo entre todos, chegou perto das irmãs
- Jay não virá, ele não tá conseguindo sair de casa. - disse Jisso
- Olhem pro Jungkook - Yoongi disse e Jisso olhou, Jennie continuou de cabeça baixa. - Ele talvez seja o retrato da tristeza. Ele está totalmente abalado.
- Talvez seja remorso. - Bogum que estava do lado de Jennie, disse
- Talvez, mas não deixa de notar que ele está realmente mal. Ele foi o primeiro a chegar praticamente e não saiu do lado do caixão desde então. Ele repete a mesma coisa sempre
- E o que ele diz? - Jisso o olha confusa
- "Eu te amo" - Yoongi disse e Jennie não se controlou, começou a chorar novamente, fazendo Bogum a abraçar.
JORNAL
- Agora, ao vivo do velório do ator Kim Taehyung que morreu nesta madrugada após se jogar do último andar do prédio que morava, Selena.
...
- Isso Taylor, agora acabou de chegar os pais de Taehyung, o escritor Kim Namjoon e sua esposa Kim Hwasa
O câmera foca no casal, que sai de um carro blindado, tentando passar pela multidão.
- Ali temos o caixão com o corpo do modelo, este que o empresário Jeon Jungkook não se afastou desde do momento que chegou.
O câmera foca em Jungkook, que chorava de soluçar sendo consolado por Jimin e Lisa.
- Várias celebridades compareceram no enterro de Taehyung, inclusive seu ex-namorado Jackson que não para de chorar ao lado de sua atual namorada IU que está grávida de sete meses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOK
Hayran KurguTalvez tudo que Taehyung passou tenha sido inútil.