Jungkook parado na porta esperando uma resposta, Jimin paralisado e Taehyung querendo fugir dali.
Um caos completo.— Eu tô esperando Taehyung, o que eu tenho pra contar? – arquiou uma das sombracelhas
— Bom- É que- – Taehyung travava
— Olha Jungkook a gente já percebeu que você tá doente, okay? E de quebra o Soobin nos confessou isso e nem adianta gritar com o menino, ele estava sobre pressão! – Jimin disse, logo respirando aliviado — O que você tem a dizer sobre isso?
— Não vou mentir, eu estou doente.
Taehyung arregalou os olhos
— Doente, amor? – Taehyung disse se aproximando de Jungkook, que se afastou – Jeon?
— Taehyung, eu estou com câncer.
Taehyung ouviu aquilo e não conseguiu raciocinar, tendo a visão preta, acabou desmaiando.
.
— PUTA QUE PARIU, VOCÊ TÁ COM CÂNCER JUNGKOOK?! – Jin gritou
— Fale baixo Seokjin, minha mãe não sabe disso.
Jungkook disse enquanto fazia carinho nos cabelos de Soobin, que dormia no seu colo.
— Como você pode ter escondido isso da gente? – Lisa disse – Somos seus amigos Goo, sempre estaremos com você
— Me perdoem, de verdade. Mas, eu não queria o Taehyung soubesse. Ele, ele está tão feliz com o casamento que eu não queria acabar com a alegria dele...
— Bom, de uma forma ou de outra você acabou. Agora ele está chorando no quarto.
Hoseok que descia as escadas, disse. Encarando Jimin que abraçava Yoongi no sofá.
— Vá conversar com ele, Jungkook. — Jay Park disse
— Ele não vai querer falar comigo...
— Se você não falar com ele, todos nós vamos embora! – Yoongi afirmou.
.
— Por favor amor, abre a porta.
Fazia cinco minutos que Jungkook batia na porta e nada de Taehyung o responder, talvez estivesse o evitando.
— Taehy, um dia você me prometeu que sempre estaremos juntos, não me abandona agora.
Taehyung abriu a porta
— É a última vez que você me faz chorar, Jungkook.
Você não me falou que tinha uma namorada aqui, você não me contou do seu irmão, você não me contou do seu problema com ele, você me deixou sozinho no quarto enquanto brigávamos, você me enganou a alguns anos atrás, você me fez morrer por você, Você sempre me fez sofrer, Jungkook!— Taehyung, não é assim-
— Talvez você não seja o homem da minha vida, Jungkook.
— Você não pode estar falando sério, Taehy...
— Ó como eu estou. Jungkook, eu não quero mais me casar com você.
— Taehyung, você vai me abandonar?
— Jungkook, como você quer que eu fique do lado de um homem que só mente pra mim? Me esconde tudo! Jun, você poderia ter me contado antes, quando você descobriu! Eu poderia te ajudar, acompanhar você, cuidar de você!
— Não queria te magoar-
– ME MAGOAR? Jungkook, você fez o Soobin mentir pra mim!! Uma criança com menos de sete anos, você contou pro uma criança que nem saiu das fraldas ainda. Mas não teve capacidade de contar pro seu noivo? Jungkook, isso me magoou.
— Me perdoa, eu te amo!!
— Eu também te amo pra caralho, mas como confiar em você denovo? Jungkook, você me conhece, sabe tudo que eu passei pra ficar do seu lado! Uma doença não iria fazer eu me afastar de você, mas uma mentira sim.
— Eu prometo que nunca mais vou te esconder nada!
— Como acreditar em você? – deu de ombros e pegou uma mala
— Pra onde você tá indo, Taehy?!
— Pra um hotel, não interessa qual. Não me segue, não me procura até você criar maturidade e confiar no homem que te ama.
Jungkook aos prantos abraçou Taehyung, que não teve nenhuma reação.
— Por favor, por favor, não me deixa! Não me deixa, Taehy! Eu preciso de você, sem você eu morro!
— Jungkook, me solta.– fez força pra afastar Jungkook, que caiu de joelhos no chão, chorando.
.
— Taehy, você não acha que foi demais, não? – Jimin cruzou os braços – Ele está doente Taehy, ele pensou como você iria ficar, ele sempre pensa em você!
— É mesmo? Bom para ele. – empurrou Jimin, que bloqueava a porta.
— Você vai se arrepender Taehyung. – Lisa disse.
— Será?
E saiu.
.
Capítulo pequeno e confuso, não é mesmo?
+uma atualização p vcs!!
Espero que gostem e não peguem raiva do Taehy.ULTIMOS CAP!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOK
FanficTalvez tudo que Taehyung passou tenha sido inútil.