Some!

176 21 5
                                    

TAEHYUNG POV

No dia seguinte, acordei pensando em Jungkook. Como o garoto que me odiava, agora tá praticamente se jogando pra cima de mim? Tem alguma coisa aí que eu não sei, mas vou descobrir.

Escovo meus dentes, e recebo uma mensagem no meu celular, era Jungkook.

Sr.engraçadinho ❤️‍🩹

Bom dia Cerejinha!! 13hr eu tô
indo na sua casa, viu? Se arruma
Bonitinho pra mim😉.

Jungkook, se liga
Se eu quiser, te recebo de pijama!

Sr.engraçadinho ❤️‍🩹

Se for aquele curtinho de
Cerejinhas, eu vou amar

Já imaginou como seria se
Eu te comesse só com aquele shortinho?
Apenas o jogar pro lado, nossa em

Que nojo!! Para de graça

Sr.engraçadinho ❤️‍🩹

Mas tu gosta Cerejinha😭
Mas tá bom, daqui a pouco a
Gente se vê pra nossa aula de sexologia.

Visto

.

Jungkook não estava errado, eu estava gostando daquilo. Nunca ninguém falou, me desejou assim como Jungkook parece estar me desejando.
Não quero parecer desesperado, mas eu queria mais daquilo. Porém, não posso me entregar assim, logo de cara.

Uma coisa que minha mãe me ensinou: nunca se entregue tão fácil, não vai valer a pena no final.

Jungkook não é flor que se cheire, já ouvi várias de suas histórias pelo Jay, e não dá nem pra contar quantos corações Jungkook já quebrou.

Talvez, tenha um monte de meninas espalhadas sofrendo pelo Jungkook, sabendo que ele nunca as quis de verdade, só queria brincar com elas.

E comigo, não será diferente, eu sei.

Não posso e não vou deixar que ninguém me machuque, mesmo que ele seja extremamente gostoso!!

.

Como eu disse, irei receber Jungkook de pijama, e não porque ele disse que iria amar, não pensem isso.
É só porque
Porque eu
É porque
Porque
Porque eu quero ué, pelado que eu não iria ficar.

Mamãe foi buscar papai no aeroporto, Jisso continua na casa do Bogum, Jay sumiu pelas noites, provavelmente estaria com alguma de suas ficantes.

Vou ficar sozinho com o Jungkook
ficar sozinho com o Jungkook
sozinho com o Jungkook
com o Jungkook
o Jungkook
Jungkook.

Na cozinha preparo sanduíches pra e pra Jungkook, aliás eu estava com fome e provavelmente ele ficará a tarde toda aqui em casa. Eu seria um mal aluno se não preparesse nada.

Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora