Desaparecido

99 12 0
                                    

— Taehy, você não pode tá falando serio – riu forçado

— Eu estou Jeon, estou falando muito sério! Ou você muda a partir de agora, ou eu volto pra Nova York e sumo da sua vida! – Taehyung gritava enquanto chorava – E eu nunca falei tão sério na minha vida.

— Para Taehy, não fala essas coisas – Jungkook correu pra abraçar Taehyung – não me deixa de novo, por favor

— Jungkook, depende de você.

— Tudo bem, eu mudo! Eu paro de beber, eu paro de fumar! Eu paro!

— Me promete?

— Eu te prometo, amor. Eu te prometo do fundo do meu coração!

— Tô confiando em você, Jeon. Não me decepcione denovo.

.

No dia seguinte, Jungkook resolveu levar Taehyung e Soobin pra passear no resort.
Taehyung estava receoso, estava pressentindo uma coisa ruim, até mesmo comunicou a Jungkook, que o garantiu que era apenas coisa de sua cabeça.
Mas não mudou os pensamentos do loiro, Taehyung tinha certeza que tinha alguma coisa pra acontecer se eles saíssem de casa.

— Jungkook, eu quero voltar pro quarto – Sussurou no ouvido de Jungkook

— Mas porque, amor? Já te disse que é só coisa da sua cabeça, tá tudo bem. Não vai acontecer nada.

— Jungkook, eu nunca me senti desse jeito...

— Você não está tendo uma crise de ansiedade, não?

— Jeon, eu não tenho essas coisas – revirou os olhos – Só estou com um pressentimento ruim!

Jungkook e Taehyung conversam nas cadeiras que haviam perto da piscina, enquanto Soobin nadava por ali.

— Tudo bem, vamos chamar o Soobin e iremos subir pro quarto, tá bem?

— Tudo bem – Taehyung levantou e olhou em volta – Jeon, cadê o Soobin?

— Ele está na piscina-

Jungkook olhou para sua frente, procurando por Soobin. Realmente Soobin não estava na piscina, talvez tinha saído e foi brincar no parquinho, que tinha por ali.

Jungkook e Taehyung correram pra procurar Soobin em toda parte.
O pequeno Jeon não estava em canto nenhum. Taehyung já se encontrava chorando e Jungkook tentava se manter calmo, para ajudar-lo.

— Taehy, tá tudo bem! Se acalma, nós vamos encontrar o Bin!

Taehyung se tremia completamente em uma das cadeiras da recepção.
A entrada do hotel nunca ficou tão cheia como estava, curiosos tentavam saber o que estava acontecendo.

— Jeon, a culpa é minha! Eu tirei o olho dele por dois minutos e ele sumiu!

— A culpa não é sua amor!, eu também estava lá, eu também tinha que ficar de olho nele. Eu sou o pai dele, a culpa é só minha por deixar ele sozinho sem ninguém o observando.

— Não, não, não! – Taehyung chorava de soluçar, Jungkook não sabia mais o que fazer

— Senhor Jeon – Um segurança se aproximou, fazendo Jungkook levantar

Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora