Morreu Kim Taehyung?

134 15 6
                                    

Taehyung finalmente foi levado pro hospital, os médicos falavam que era caso grave, Taehyung poderia não sobreviver a cirurgia.

Jungkook não sabia se chorava ou quebrava as coisas, Jungkook não podia aceitar que estava perdendo Taehyung.

Jimin se encontrava sentando em uma das cadeiras que havia nos corredores do hospital.

Jennie tinha Jisso em seus braços, as duas não conseguiam se controlar, choravam até soluçar, afinal de contas, era vida do irmão delas que estava em perigo.

Lisa não sabia se consolava Jay que estava em uma cadeira de rodas por não conseguir ficar em pé ou se chorava e desmaiava também.

Yoongi era o único que estava dentro da sala aonde acontecia todo o processo, ele seria o encarregado de dar a notícia.

Se Taehyung aguentou ou não.

Passaram-se uma hora e meia, e nada de Yoongi sair pra dar alguma notícia. Entrava e saia médicos de dentro da sala, mas nenhum dava qualquer notícia. Sendo boa ou não.

Minutos depois, Yoongi saiu acompanhado de um médico, os dois não tinha a cara boa. Yoongi não tinha coragem de encarar ninguém que estava esperando um resposta.

- E Então!? Cadê o Taehyung - Jungkook entrou na frente e perguntou, estava louco pra entrar naquela sala pra ver seu menino.

- Então, er - o médico não sabia como dizer, estava vendo o desesperado no rosto de todos que estavam ali.

- Taehyung não resistiu - Jungkook travou - Ele morreu.

Naquele momento, só foram ouvidos os gritos indignados de Jungkook. Choros altos de Jennie e Jisso. Jay só sabia xingar e perguntar o porque.
Jimin encarava Yoongi esperando que seu namorado o dizer-se que era brincadeira, mas Yoongi não conseguia nem o olhar nos olhos

JORNAL URGENTE

- Vamos agora para o hospital Albert Singman em Nova York com Selena com as últimas notícias sobre o caso do modelo e ator Kim Park Taehyung

...

- ... E com peso no coração que venho dar esta noticia. Esta morto Kim Taehyung Park, morreu Kim Taehyung aos seus 26 anos de idade após se jogar de um prédio. Com você Kyra

- Por esta notícia ninguém esperava! Que Deus nos conforte e principalmente a família

.

Logo que a notícia saiu na mídia, a Internet não se falava em outra coisa.
A Gravidez de Rosé foi totalmente esquecida, o que deixou a de cabelos loiros com certo ódio.

ROSÉ POV

Eu tô te falando.

Você só pode estar brincando
Comigo!

Você vai deixar eu cuidando
Desse filho, sozinha!?

Eu não fiz com um dedo
Não, Félix.

O que eu posso fazer?
Rosé eu acabei de descobrir
Que Tarhyung morreu, eu não
com cabeça pra saber
De filho agora!

Por 10 Anos Te Amei • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora