Sejam bem vindos a minha segunda história do babymonster, espero que gostem 💓💓
Essa fanfic terá vários shipps do babymonster, não será focado apenas em um!!
Desculpem qualquer erro, sem enrolação... boa leitura!! 🥰
[-]
Um novo grupo da YG Entertainmeint foi criado, elas receberam chuvas de elogios desde o debut sobre serem muitos talentosas mesmo sendo tão novas.
O grupo tem uma amizade super unida, elas sempre saem, vão ao cinema enquanto estão em dias livres.
Elas atualmente "meio que moram" em um dormitório aonde elas sete dormem todo os santos dias, no prédio da YG.
Agora, elas estavam praticando na sala de dança sua coreografia para o comeback delas.
- Pronto meninas, vocês estão muito boas, hora do descanso. - Yang hysunk fala e em seguida sai da sala.
- Nossa, isso foi difícil. - Rami diz suando em seguida pega sua garrafa d'água.
- A gente podia aproveitar para fazer alguma coisa depois disso, que tal irmos ao C.U comprar comidas e depois se reunirmos no dormitório? - Chiquita sorriu amigavelmente.
- Quem vai pagar? - Rora perguntou arqueando sua sobrancelha.
- A Queen pharita! - Ruka apontou para pharita fazendo todos rirem.
- Eu não sou o banco da coreia para bancar vocês não!
- Ah pharita, vai só esta vez! - Ahyeon empurra ela brincando com a mesma.
- Eu até pagaria mas, tô sabendo que o dinheiro de asa caiu na conta dela hoje mesmo!
- Eu? - Asa arqueou sua sobrancelha se fazendo de sonsa.
- Ótimo, nossa Queen asa vai pagar! - Rora fala e as meninas correm para o dormitório para descansarem um pouco.
[....]
- Ahh pharita, por favor!! Só um pouquinho! - Ruka da um tapa de leve em pharita, implorando para ela dar um pouco de sua base para ela.
- Não, minha base foi caríssima! - Pharita revirou os olhos mas depois ficou com pena e deu. - Aí toma peste.
- Estou bonita? - Rami se vira para as membros e todas concordam.
- Mas eu estou mais. - Chiquita implica com rami brincando com a loira.
- Verdade. - Ahyeon concorda.
- Hum? - Chiquita sorriu meio sem graça.
- Tá gente, vamo pro C.U logo? Não quero nem ver quanto vou gastar nisso... - Asa brinca fazendo uma cara de sofrencia.
- Se depender de mim, não vai nem ter mais dinheiro aí. - Rora implica com asa, enquanto passava gloss entre seus lábios.
- Engraçadinha.
- Sou mesmo. - Rora sorriu implicando com asa.
ASA P.O.V
Esse sorriso me desmonta, droga, eu não queria sentir isso mas sinto que já sentia isso desde a época de trainee.
Eu sei que isso é errado pois debutamos recentemente e eu não quero acabar com a minha carreira ou a carreira de alguém do grupo.
Eu tenho que rejeitar meus sentimentos.
Eu acho que consigo, eu acho.
- Todas estão prontas?? - Pharita perguntou e todas respondem com sim.
- Então vamos né gente? - Ahyeon sinaliza e todas a seguem.
[....]
- Isso é pouca coisa? - Rami diz segurando uma sacola cheia de bebidas, dez sacos de biscoito e 4 barras de chocolate branco.
- Meu Deus gente! - Asa só pensava em chorar ao pensar na sua conta bancária.
- Peguei mais biscoitos! - Rora sorriu perversa.
- Gentee chega!!! - Asa tentou parar mas chiquita chega com outra sacola.
- Acho que já está bom.
- Tadinha da asa sua doida, vai matar ela, tinha que ser a mais nova. - Ahyeon implica com chiquita.
- Cala-boca! - Chiquita chuta a perna de ahyeon por trás fazendo ela cair.
- Aishh, isso doeu!! - Ahyeon pulava fazendo as meninas rirem dela.
- Vamos nos sentar na areia da praia, é próxima aqui só duas ruas. - Ruka avisou e as meninas foram.
-
- Era duas ruas não era ruka? - Pharita senta na areia com dor na perna pelo longo caminho.
- Aí gente pelo menos a gente chegou. - Ruka revirou os olhos.
- Eu quero comer! - Rami estoura a sacola parecendo que estava com uma fome de três leões.
- Meu Deus rami, que isso, vai comer tudo? - Ahyeon fala assustada.
- Deixa a garota gente, ela tá com fome. - Rora diz e tenta pegar um biscoito mas rami não deixa - Aí sua esfomeada!
- Vamos fazer uma rodinha? - Pharita diz.
- Pra que oxe? - Chiquita diz confusa.
- Vamos brincar de verdade ou desafio! - Pharita respondeu.
- Aí gente essa brincadeira, não tem outra não? Sempre essa. - Asa revirou os olhos.
- Por que? Tem algo a esconder? - Rora olha para asa implicando com a japonesa, fazendo asa ficar tímida.
- N-não.
- Esse não foi meio estranho! - Chiquita fala e todos concordam.
- Tá gente, vou girar! - Rora gira fazendo chiquita perguntar a rami.
- Verdade ou desafio?
- Desafio! - Rami responde com um pouco de medo do desafio.
- A-ha!! Te desafio tomar um banho no mar por vinte segundos! - Chiquita sorriu fazendo rami ficar irritada.
- NÃO!! Mas tá muito frio e de noite!! - Rami choramingava.
- Ah vai rami a água tá fresquinha! - Ahyeon brinca com rami fazendo todos da roda rirem.
- Vocês vão ver, vocês vão pagar ainda! - Rami diz, corre e pula no grande mar.
- Cuidado que pode ter tubarões hein! - Asa gritou.
- NÃOO - Rami gritou desesperada.
- Pode vim doida, já deu vinte segundos! - Chiquita gritou a chamando.
- Meu Deus que frio! - Rami saia da água tremendo de frio, seus dentes rangia pelo frio.
- Foi pesado tadinha! - Pharita rir em seguida pegando uma toalha para seca-lá.
Elas rodam a garrafa denovo fazendo ahyeon perguntar a asa.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Hum, interessante.
- Tadinha da asa, ela tá nervosa - Chiquita ria pela amiga.
- Eu sou muito observadora, você sabe não é?
- Bom pra você ahyeon? - Asa diz nervosa com a pergunta.
- Você... você gosta da rora asa?
- Que? - Rora perguntou surpresa com a pergunta.
-
OII GENTE DENOVO, estou organizando as fanfics pra postar pra vocês com mais frequência :))
espero que tenham gostado do primeiro e curto capítulo dessa fanfic 💓🥰
Vejo vocês até o próximo capítulo, beijoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...