- Vocês tem noção do que fizeram? - Ele gritou desesperado.
- O que a gente fez senhor? - Eu pergunto confusa e ao mesmo tempo nervosa.
- Você se faz de sonsa ou é? Você e rora são as maiores culpadas disso tudo. - Ele puxou meu braço fortemente fazendo uma pressão, em seguida um vermelhão aparece.
- Pode soltando ela, tá ficando louco? - Rora entra na minha frente, empurrando o braço do Yang.
- Ah lá vem ela defender a namoradinha, meus parabéns babymonster vocês conseguiram estragar tudo - ele riu sarcasticamente.
- O que? eu não estou entendendo Yang... - Falo confusa e nervosa.
Ele pega o próprio celular e mostra uma foto minha, e de Rora nos beijando, em uma página de fofoca, começo a entrar em desespero e coloco a mão na boca.
- Quero todas vocês na sala de reunião, agora. - Ele fala em um tom autoritário.
Quando chegamos na sala dele eu não soltei a mão da Rora em nenhum momento, ela só conseguia se tremer.
- Quem vai começar a falar? - O yang fala apoiando suas mãos sobre a mesa.
- Yang, não sabemos como vazou essa foto… - Ele me corta
- Não quero saber vocês sabem as regras e sabem sobre o contrato, como vamos abafar isso agora hein? - Ele fala em um tom maior que o meu se levantando da mesa fazendo a Rora tremer mais ainda.
- Marque uma coletiva de imprensa e eu explico o que aconteceu, digo que foi o ângulo da foto e pareceu que foi um beijo, e todas vamos seguir as regras - Me irrito, e falo alto com ele.
- Nada mal Asa, se todas estão de acordo, só não quero mais nenhuma notícia sobre esse assunto me entenderam? - Ele me encara e todas nós concordamos.
Saímos e fomos todas para nosso dormitório, no nosso quarto, a Rora não conseguia parar de tremer e chorar, ela se agarrou na Chiquita e não a soltava, meu coração doía tanto, ver ela assim é uma facada no meu coração.
- Rora vá tomar um banho para relaxar, eu estarei no meu quarto se vc precisar de mim, me chame. - Chiquita fala indo em direção a porta.
Rora concordou com a cabeça e foi para o banheiro, fiquei na minha cama mexendo no meu celular até ela sair do banho, de repente vejo um ursinho saindo do banheiro e não consigo evitar um sorriso bobo.
(Rora outfit)
- Oii ursinho - a olho mas ela está com os olhinhos inchados e o nariz todo vermelho me fazendo correr para abraça-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...