Capítulo 3

495 50 53
                                    

- Não tem como eu mandar nos meus sentimentos.

- Apenas pare de me ver no lado romântico, simples.

- Você já gostou de alguém na vida? Tipo... você gostar de alguém e não receber isso de volta? Acho que não, não tem como pararmos o nosso sentimentos rora.

- Mas por que justo eu? Eu simplesmente não entendo! Eu não gosto de você e já falei isso.

- Eu não tenho culpa se você é a menina mais alegre que eu já vi na minha vida, a garota mais bela, sorridente, que eu realmente senti algo na vida, eu nunca senti isso por algum menino antes rora... você é a garota que eu sinto isso.

Rora ficou sem reação, sem resposta, apenas saiu do quarto de asa sem falar nada.

- Rora?

                             [.....]

- Asa! Apareceu sua sumida. - Rami fala um pouco cansada de tanto treinar.

- Resolvi aparecer. - Ela sorriu.

- Cadê rora? - Chiquita perguntou observando a sala a procura de rora.

- Eu também não sei, não me pergunte.

- Boa tarde. - YG chega de surpresa na sala de treinamento.

Todas as cumprimentam com "Boa tarde."

- Por favor, continuem a coreografia quero ver como vocês estão. - Ele fala e todas começam a dançar.

Todas as meninas perfomam a música perfeitamente, mas são interrompidas quando yang hyusuk nota que tinha algo faltando.

- Rora? Cadê rora? - Ele pergunta em alta voz.

- E-Ela... - Ahyeon tenta arrumar uma desculpa.

- Me desculpe senhor, eu mandei ela pegar minha garrafa d'água que esqueci no dormitório. Ela já volta. - Pharita disfarça.

- Tem certeza?

- Sim senhor.

- Ok Pharita, boa sorte a todas até amanhã. - Ele sorriu para as membros e em seguida saí do local.

- Caramba rora... onde você foi se meter. - Asa fala para si mesma.

- Oi gente.

- Rora? Garota aonde você estava? - Rami se aproxima rapidamente de rora preocupada.

- Só sai por um tempo, me desculpem. - Ela se curva entre as membros como um pedido de desculpa.

- Tudo bem, mas pelo amor de Deus avise quando for fazer algo assim denovo para arrumamos uma desculpa melhor, tadinha da pharita. - Ahyeon diz fazendo todas as membros rirem.

Asa não estava entendendo o por que rora não parava de olhar para ela.

- Só sei que vou descansar, estou farta, amanhã vai ser um grande dia, comeback... - Ahyeon revira os olhos pensando nos trabalhos.

- Pessoal, hoje de madrugada que tal nos reunirmos denovo? - Rora avisa as meninas.

- Que? - Pharita riu se lembrando do que aconteceu da última vez.

- Calma, vai ser no nosso dormitório, e deixa que eu cuido de tudo. - Rora piscou para as membros.

- Se você está dizendo, queria algo pra refrescar a mente mesmo. Amanhã o dia vai estar cheio. - Rami alonga seus braços se despreguiçando.

- Estranho, mas tudo bem com certeza vamos. - Ahyeon e pharita se olham com incertezas sobre isso.

°°°°
▪︎ Quarto de chiquita.

Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora