Último capítulo

427 37 71
                                    

Sejam bem vindos ao último capítulo dessa curta aventura, espero que gostem, lembrando que é mini fanfic! Beijos, amo vocês! Boa leitura.

Não esqueçam de votar e comentar nesse final da fanfic!💞💞

》》》》》》》》

- Bom, pessoal viemos através dessa live anunciar que, aquele beijo... era falso. - Ruka tentou se explicar, vendo comentários negativos.

- Era apenas o ângulo. - Pharita deu um sorriso fraco.

- Espero que entendam. - Rami sorriu amigavelmente para os fãs, mesmo vendo que a situação não mudava.

- Olhem só pessoal, eu e asa nos amamos. - Rora derrepente virou a tela do computador para ela e rora.

- Rora?? Oque está fazendo! - Asa sussurrou, surpresa com a iniciativa de rora.

- É isso mesmo, estamos... estamos apaixonadas umas pelas outras.

[ @Rorasa_lovers: OQUEE??🤯]

[ @Baemon_mon7: Como asa unnie pode nos trair? :( 🤢🤮 ]

[ @Ahyeonnie_1279: AAAAAAH 🎉 ]

Rora pegou pela mão de asa, a segurança em seguida a beijando.

- Eu te amo asa, me desculpe por descobrir isso só agora.

Um beijo, um beijo podia apagar todo o céu preto que estava na mente delas, um beijo romântico iniciado por asa em  live pública, foi uma das coisas que rora nunca imaginaria que iria fazer.

Todas as membros começaram a pular, batendo palmas, principalmente rami.

- Oque vocês pensam que estão fazendo?? - Yang gritou bravo, encerrando a live que por visto, estava viralizando.

- Eu também tenho uma confissão a fazer. - Ahyeon aumentou a tom de voz com o mais velho.

- Lá vem...

- Chiquita... - Ahyeon pegou pela mão de chiquita - Eu também te amo.

- Q-que?? - Os olhos de chiquita brilharam mais que diamante, surpresa com a confissão.

- Você pode não entender agora, mas eu te amei todos os dias, o amor não se entende... você é a garota que me fez descobrir que o amor entre duas garotas podem existir sim.

- Eu queria alguém assim. - Rami falou encantada com a confissão, se deitando no ombro de pharita.

- Shh. - Pharita revirou os olhos.

- Eu também te amo ahyeon, nunca deixei meu sentimentos por você. - Chiquita se aproximou de ahyeon, fazendo ahyeon sorrir.

- Cadê o beijo pra completar meu sorriso?? - Rami gritou fazendo todas as membros rirem.

E ahyeon o fez, beijou a garota que amava, o beijo mais romântico da vida das duas, lágrimas saiu do rosto de chiquita, ahyeon sem entender nada continuou o beijo.

Chiquita estava chorando de orgulho, por ahyeon não negar sua sexualidade.

- Parabéns, gostaram do showzinho? - Yang riu sarcasticamente, em seguida jogando o computador de raiva.

- Eu gostei. - Rami riu.

- Calaboca, não tá ajudando. - Ruka beliscou rami, como aviso.

- Você, rora e asa, como podem trair a empresa assim?

- Nos sabíamos que você nunca iria aceitar, essa era a nossa única chance. - Rora explicava enquanto não tirava sua mão, da mão da asa.

- Vocês são um desastre, vocês foram o pior grupo da empresa desde o princípio, vocês já sabem oque isso quer dizer né?

Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora