OII GENTE🙋♀️🥰 Como viram, vamos ter uma segunda temporada dessa mini fanfic, íamos estar de hiatos mas a segunda escritora pvdserafin conseguiu arrumar tempo😸 então espero que apoiem comentando e interagindo! Como vocês estão? Espero que estejam bem!!
Sem enrolação, boa leitura!!!
》》》》》》》》》
Chiquita pov’s
Vejo que a sala da Ahyeon está com a luz acesa, então, vou lá ver se ela quer carona.
- Licença... - Bato na porta e a abro devagar.
- Entra. - Ela fala me observando por cima dos óculos, ela sabe o quanto isso me deixa louca.
- A-ah só vim dizer que já estou indo pra casa, E se vc quiser carona... - falo tentando disfarçar a vermelhidão do meu rosto.
- Ah pode ser. Só vou ajeitar minhas coisa do escritório e já vamos então. - Ela responde começando a organizar os papéis, ela não gosta de bagunça e tá sempre querendo organizar tudo, nada pode estar fora do lugar ou então ela dá um surto.
- Quer ajuda? - Pergunto pegando alguns papéis da mesa dela, até ver um dos papéis escrito "casamento". Aquilo me paralisou e me fez deixar o papel cair da minha mão.
Ahyeon pov's
- Chiquita você tá bem? - Pergunto, vendo a morena parada com um papel na mão.
- E-eu vou esperar no carro - ela me entrega o documento e vai em direção ao carro.
“Droga porque eu fui deixar essa merda de papel aqui em cima?” Eu pensei
Termino de arrumar minhas coisas e vou atrás da Canny para irmos embora, entro no carro e o caminho todo ela ficou quieta e deu pra ver que ela estava segurando as lágrimas, ela segurava o volante muito forte.
- Canny a gente pode conversar? - quebrei o silêncio.
- Quem é? - Ela me perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- Ahn? - Me finjo de tonta.
- Com quem você irá se casar, Ahyeon? - Ela fala seria, me arrepiei e suspirei.
- É….. o Bambam - Falei e a mesma acelerou o carro fazendo eu me segurar e fechar os olhos - Canny por favor devagar - falo com a voz trêmula.
Pego meu celular e ligo para a Rami desesperada, a Chiquita acelerava o carro cada vez mais.
Ligação on
- Que que tu quer?
- Chiquita tá andando muito rápido com o carro e não tá me escutando, Rami vem rápido por favor.
- Que? calma só me manda sua localização e eu já estou chegando. - Rami respondeu confusa.
Ligação off
Estou me segurando na porta e no banco, fecho os olhos com medo da menina ao meu lado.
- Canny… por favor - falo em uma voz de choro.
Logo vejo o carro da Jennie unnie, a Chiquita acelera mais ainda mas a Jennie corta a frente dela fazendo ela parar, saio correndo do carro.
- Jennie!!! - corri e a abracei a mesma chorando.
- Ta tudo bem Ahy eu estou aqui - ela fala e vejo a Lisa indo em direção ao carro onde estava a Chiquita.
Chiquita pov’s
Eu não sabia o que eu tinha feito, ela ia se casar um mês depois que a gente terminou, isso me deixou tão confusa, eu achei que não gostava mais dela, mas ve-la com aquele jeitinho desajeitado e sempre penteando o cabelo me deixou confusa.
- Chiquita sai do carro - Lisa fala batendo no vidro da minha porsche.- Porra... Chiquita sai do carro agora! - Ela fala mais forte me fazendo abrir a porta e sair do mesmo.
- Você tá louca? - escuto a voz da Rami.
- Eu… eu só queria… - Me desabo no choro ao ver a aliança no dedo a Ahyeon, abraço a Lisa com muita força.
Eu só conseguia imaginar ver ela entrando na porra da igreja com aquele Bambam.
- Você quase matou vocês duas! Chiquita vou te levar pra mim casa, e a Jennie... vai ficar com a Ahyeon lá em casa também. - ela disse me fazendo olha-la.
Eu apenas concordei com a cabeça e entrei no meu carro, a Lisa seguiu dirigindo até a casa dela, eu quase coloquei a vida da Ahyeon em perigo, como eu pude?
Quando chegamos na casa dela eu não conseguia sair do carro, mas a Lisa me puxou e eu vi a Ahyeon com medo nos braços da Jennie unnie, eu tentei sair correndo mas a Lisa me levou para a sala dela enquanto as meninas foram pro quarto.- Por que você fez isso? - a mais velha me perguntou.
- Ela vai casar Lisa… - as únicas coisas que eu consegui dizer.
- E você acha que levando ela a morte vai fazer com que ela seja sua pra sempre? - ela me fala.
- Eu não estava pensando direito, fazia um mês que terminamos, Lisa, ela vai se casar com o Bambam! - Ela me olhou surpresa em seguida me abraçou.
_________________
________
___Esperavam a amizade do blackpink com o babymonster? Como teve um pulo na história de 2 anos, ainda tem coisa que deve ser explicada 💞
Depois dessa nunca mais pegava carona com chiquita KKKKKK
Até os próximos capítulos, não esqueçam de votar e comentarem💗
O blackpink sendo umas mães para elas🥺🤏🥰
Byee, amo vocês!!! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...