Elas rodam a garrafa denovo fazendo ahyeon perguntar a asa.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Hum, interessante.
- Tadinha da asa, ela tá nervosa - Chiquita ria pela amiga.
- Eu sou muito observadora, você sabe não é?
- Bom pra você ahyeon? - Asa diz nervosa com a pergunta.
- Você... você gosta da rora asa?
- Que? - Rora perguntou surpresa com a pergunta.
- Você ouviu bem. - Ahyeon riu.
- E-eu... eu gosto dela.
Tudo se deixou levar naquele momento, minha cabeça estava confusa e todas estava olhando para mim naqule exato momento, umas com um olhar assustado e outras parecendo que já sabiam sobre.
Desde a época de trainee eu gostava de rora, naquela época eu apenas tinha uma "admiração" mas depois eu começei a vê-la como mais que isso, seus sorrisos sempre me faz ver tudo diferente.
Eu sei que parece errado mas... oque tem de errado gostar de uma garota?
- Você está doida? - Rora levantou e perguntou incrédula.
- Não rora. Eu gosto de você desde a época de trainee.
- Que? Você só está me envergonhando. - Rora grita brava e sai do local.
- Calma asa, pelo menos você disse oque sente. - Rami senta perto de asa e a abraça.
- Cara, sinto muito... - Ahyeon se sente mal por que isso tudo aconteceu por causa dela.
- Tudo bem, qualquer dia eu iria contar sobre.
- É melhor voltarmos para o dormitório por que amanhã é um dia longo, temos que treinar para o nosso comeback. - Ruka sorriu em seguida pega um saco de lixo para retirar as sujeiras deixada pelas mesmas.
°°°°°°°°°°
- Rora, oque está fazendo na minha cama? Você dorme com asa. - Chiquita perguntou assustada.
- Posso dormir com você? Não estou muito no clima.
- Pode sim, mas é por causa do acontecimento da praia?
- S-sim...
- Por que você tratou asa daquela forma?
- Por que eu simplesmente não gosto dela no jeito romântico, sinceramente, a gente era melhor amiga e ela simplesmente jogou a nossa amizade no lixo. - Rora responde meio chateda.
- Você pode não gostar dela de forma romântica, super entendo, mas não precisava falar assim com alguém que revela seus sentimentos ainda mais pra pessoa que gosta na frente de todos, você estava envergonhada? Imagina ela.
- Tanto faz, Aish!! Eu não sei oque eu faço!! - Rora colocou sua cara no travesseiro sem saber oque fazer.
- Que tal dar uma chance para ela?
- Que? Você está louca? - Rora rapidamente vira para chiquita surpresa.
- O amor é algo tão bom, não entendo...
- Chiquita acorda, somos recém idols!! Imagina se descobrirem que duas idols do mesmo grupo namoram? Ainda mais um casal lésbico?
- Ah, não pensei por esse lado...
- Mas e você? Só está focando em mim, esses dias eu vi que você estava observando muito um membro do treasure. - Rora zoa a amiga.
- Que?? Nunca, eles são muito educados e legais mas, não.
- Então quem?
- Eu também não sei.
- Uai?
- É algo confuso, no futuro eu te conto, quem sabe.
- Você é meio doidinha sabia?
- É acho que sou, vamos dormir que está tarde agora. - Chiquita riu.
Depois disso, rora e chiquita tinham certeza que iriam se tornar belas amigas que contam acontecimentos de suas vidas uma para outra.
[.....]
1 DIA PARA O COMEBACK
As membros estavam ensaiando a coreografia para o comeback "Sheesh", todas as membros já estava lá menos asa.
- Asa nunca se atrasa, meio estranho. - Rora arqueou uma das sobrancelha meio confusa.
- Será que não é por causa de ontem? - Ruka perguntou.
- Eu vi que algum climinha rolou. - Rami brincou.
- Que clima? Nenhum clima rolou!
- Então pelo menos conversem sobre ontem, por que pelo visto rora deve está meio triste. - Ahyeon tenta ajudar rora.
- Verdade, vocês precisam conversar e pela cara de asa ontem, ela estava bem mal. - Rami diz preocupada pela amiga.
- Vou tentar...
- A gente tenta te acobertar caso o "capeta" aparecer. - Pharita sorriu.
- Vou lá então...
- Eu torço tanto pra elas. - Chiquita fala observando rora indo até o dormitório.
- Que? Eca chiquita, duas mulheres? - Ahyeon reage com uma cara de nojo.
- Eita ahyeon, pelo visto é homofóbica? - Pharita pergunta surpresa pela reação da amiga.
- Não é que eu sou sabe? É que duas mulheres se beijando... sei lá.
Chiquita soube ali mesmo que talvez nunca terá o coração de ahyeon.
▪︎ DORMITÓRIO DE ASA
- Asa?
Rora cutucou asa enquanto ela dormia mas nada de asa acordar.
- ASAA? Se você não acordar vou mandar o velho da YG vim aqui.
- Oi. - Asa se vira para rora respondendo meio seca.
- Por que ainda não foi para sala? É o último dia de treinarmos a coreografia.
- Estou me sentindo meio mal.
- Por que? Não vai me dizer que...
- Ok rora eu já entendi que você não gosta de mim, porém não é motivos para você me odiar ou falar de mim.
- Que?
- É isso mesmo que você ouviu.
- Asa, eu nem toquei nesse assunto apenas esqueça.
- Não tem como eu mandar nos meus sentimentos.
- Apenas pare de me ver no lado romântico, simples.
- Você já gostou de alguém na vida? Tipo... você gostar de alguém e não receber isso de volta? Acho que não, não tem como pararmos o nosso sentimentos rora.
- Mas por que justo eu? Eu simplesmente não entendo! Eu não gosto de você e já falei isso.
- Eu não tenho culpa se você é a menina mais alegre que eu já vi na minha vida, a garota mais bela, sorridente, que eu realmente senti algo na vida, eu nunca senti isso por algum menino antes rora... você é a garota que eu sinto isso.
[....]
OII MEUS AMORES, DEPOIS DE UM TEMPO VOLTEI 😭💘
SÃO TRES FANFICS PRA EU ATUALIZAR ENTÃO FICA DIFÍCIL PRA MIM, MAS EU TIRO UM TEMPO :))
VOTEM E COMENTEM PARA MAIS CAPÍTULOS, ISSO ME MOTIVA MUITO.
CHIYEON VAI SER MAIS EXPLORADO NOS OUTROS CAPÍTULOS POR QUE AHYEON.... SÓ PROBLEMA 👀
ATE A PRÓXIMA AMO VOCÊSS💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...