A jennie deixa a vassoura cair e faz um barulho enorme, e a lisa vem correndo ver o que está acontecendo e me vê sentada na frente do vaso sanitário.
- O que aconteceu ahyeon? - Lisa pergunta.
- E-ela….ela pode estar grávida - A Jennie fala meio desesperada.
- Falem baixo, não quero que ninguém escute - Me levanto e começo a me limpar.
- Não me diz que foi aquele homem - Lisa fala já irritada pois já sabia a resposta e eu concordo com a cabeça.
- Jennie... vai comigo na farmácia amanhã? Aí já fazemos o teste e tiramos a dúvida. - falo e a mesma assente.
Limpo todo o chão e me limpo também, as meninas foram para o quarto e eu para o meu, nós dividíamos os quartos e eu acabei ficando no mesmo quarto que a Canny.
Entro no quarto e a Chiquita estava mexendo no celular, o ruim que só tinha uma cama então a gente teria que dormir juntas.
- Oii ahy, você tá meio pálida, tá tudo bem? - ela me pergunta.
- Tô sim, só estou cansada Canny.
Falo e vou tomar um banho pra relaxar.
Quando eu termino meu banho a Chiquita ainda está no celular e eu saio com um pijama confortável, a mesma bate uma foto e manda no grupo das meninas.
Logo que deito a mesma vem me abraçar e me encher de beijos no rosto, eu não consigo me aguentar e começo a rir.
- Canny! - falo rindo.
- Eu. - ela fala divertida.
- Vamos dormir logo... - falo já cansada e de costas pra mais alta, que apenas concorda e coloca os braços ao redor de mim e acabamos dormindo assim.
No dia seguinte
A Jennie vem me acordar para irmos na farmácia comprar o teste de gravidez, me levanto com cuidado para a Chiquita não acordar, faço minha higiene e coloco uma roupa mais confortável para sair.
- Pronta Ahy? - Jennie aparece no banheiro.
- Na verdade eu não sei, não sei se estou preparada para saber se eu estou grávida, e se eu estiver como que eu vou cuidar dessa criança? O Bambam vai ficar tão bravo... - falo apressada e ansiosa, a Jennie só ri.
- Ahyeon calma, vamos fazer o teste antes das meninas acordarem. - ela fala e eu assento, fomos direto para a farmácia.
Fomos para o banheiro da farmácia fazer o teste porém temos que esperar 5 minutos para saber o resultado, eu estava muito ansiosa.
Rora pov’s
Eu acordo mais cedo e vejo a Jennie sair com a Ahyeon, fiquei meio confusa então fui perguntar para a Lisa o porque delas terem saído mais cedo, ela disse que elas tinham que ir no mercado comprar umas coisas para o almoço, eu ignorei e fui acordar minha esposa que tava dormindo de um jeito estranho, ela tava com a cabeça pra fora da cama e os pés no travesseiro me fazendo rir.
- Asa acorda... Amor! - balanço ela um pouquinho fazendo a mesma resmungar, e eu rio.
- Só mais cinco minutinho... - a mesma resmunga e cai da cama.
- Ai meu Deus Asa! - a mesma acorda rapidamente me fazendo cair na gargalhada.
- Tô acordada. - ela fala com o cabelo todo bagunçado.
- Percebi…. - falo rindo - vai tomar banho pra irmos tomar o café da manhã - falo pegando meu celular e a Asa vai pro banheiro tomar o banho dela.
Jennie pov’s
A Lisa me liga e diz que todas já acordaram e pede para a gente voltar rápido porque já começaram a perguntar pela gente, a Ahy faz o teste e ficamos esperando o resultado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...