2 temp - Capítulo 5 (House Baemonpink)

290 25 27
                                    

OIOII GENTEE, Vim trazer mais um capítulo da 2 temporada!! 💕💕

A 2 adm @pvdserafin ainda está se recuperando dos acidentes!! Por isso por enquanto só eu estou escrevendo, mas com certeza ela vai voltar e desejamos melhoras!!💗

(Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo, isso é super importante e nos motiva a continuar para o próximo capítulo!! 😸💘)

Boa leitura para este capítulo♡

》》》》》》》》》

Ligação ON

Que? Que merda está a dizer? — Diz bambam, com uma voz rude.

— Me desculpe bambam... mas foi algo decidido entre as meninas e a empresa, você sabe que eu tenho um contrato lá, eu preciso ir.

— Merda... Como eu vou ficar um mês sem uma mulher em casa para me satisfazer ou fazer algo que preste? — Ele gritou no telefone. — O nosso casamento é mês que vem, não se esqueça disso.

— Eu sei... mas prometo te recompensar. — Ahyeon responde nervosa.

— Tanto faz.

Ele apenas desligou na cara de ahyeon, e ahyeon rapidamente animada mas ao mesmo tempo assustada vai pro quarto arrumar suas malas.

[.....]

O sol se pôs sobre a mansão onde o reality show "Baemon Pink House" estava prestes a começar. O enorme espaço já estava repleto de câmeras, microfones e uma equipe de produção que parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Ahyeon, com a ansiedade estampada no rosto, passou pela entrada principal e foi recebida por um grupo animado de participantes.

O Blackpink, sempre bem-humorado, estava ocupando os espaços comuns da mansão. Lisa estava testando a qualidade do sistema de som na sala de estar, enquanto Jisoo e Rose estavam tentando montar um quebra-cabeça gigante na mesa de café. Jennie, por sua vez, estava se aventurando na cozinha, tirando selfies e postando nas redes sociais, mostrando aos fãs como estava sendo o primeiro dia.

Quando as portas se abriram para o grupo do Babymonster, uma mistura de excitação e nervosismo tomou conta do ambiente. Rora e Asa foram as últimas a entrar, um pouco atrasadas por causa dos seus pertences e da tentativa de fazer as malas menos volumosas.

Rora puxou Asa para o lado e murmurou algo que fez Asa soltar uma risada nervosa. A tensão no ar parecia diminuir um pouco quando a equipe do Babymonster começou a se acomodar. Rora tinha um olhar protetor e carinhoso em relação a Asa, enquanto Asa tentava absorver a magnitude do lugar.

O primeiro momento carinhoso que se destacou foi quando Rora e Asa decidiram explorar o jardim da mansão. O jardim era vasto e tinha uma pequena fonte no centro, rodeada por flores coloridas. Rora agarrou a mão de Asa e a guiou até um banco perto da fonte. Sentaram-se e conversaram sobre como estavam se sentindo.

— Não posso acreditar que estamos realmente aqui!! — disse Asa, olhando ao redor com olhos brilhando de emoção. — É tudo tão grande e diferente.

Rora sorriu, apertando a mão de Asa com carinho. — Eu também estou surpresa. Mas vai ser incrível, você vai ver. E pelo menos, estamos juntas nisso.

Asa sorriu de volta, sentindo-se um pouco mais aliviada. — Sim, juntas. E vou me certificar de que vamos aproveitar cada momento.

Enquanto o casal estava no jardim, Chiquita estava na cozinha conversando com Rose. O tom de voz de Chiquita estava carregado de preocupação.

Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora