- Você está desconfortável aqui? - Ahyeon fala tentando enxergar a mesma.- Não... tá tudo bem.
- Oque elas pensam que a gente faria? Elas são doidas? - Ahyeon riu em seguida passou a mão em atrás do seu pescoço.
- É...
Um silêncio abitou no quarto entre as duas.
Chiquita pensou em fazer uma loucura derrepente, e logo fez.Ela puxou ahyeon para mais perto.
- Chiquita, O-oque está fazendo? - Ahyeon perguntou confusa.
Chiquita colocou suas mãos entre o rosto de ahyeon e puxou seu rosto para perto, e finalmente selou seus lábios entre os de ahyeon.
Mas oque ela não esperou, era que ahyeon retribuiu e em seguida começou a descer sua mão pelo corpo de chiquita.
Um beijo diferente que ahyeon nunca experimentou em sua vida, aconteceu de uma forma que ela não esperava.
Mas antes que algo a mais aconteça, Asa foi avisar que os quatros minutos já havia se passado e logo as chiyeon separaram o beijo e saíram do quarto sem graça, Chiquita foi girar a garrafa parando na Asa e Pharita.
- Pharita te desafio a comer dois cubos de gelo! - Asa riu.
- Tinha que ser essa Asa!
- Se quiser posso fazer um pior! - Asa ameaçou brincando.
- Não precisa esse tá bom. - Falou Pharita indo cumprir o desafio.
Depois que Pharita cumpriu o desafio ela foi e girou a garrafa parando na Rami e Ruka.
- Ruka te desafio a dar um beijo em quem você gosta na roda!
- Tá de brincadeira Rami? - Ruka arqueou uma das sobrancelhas, e sua face mostrou nervoso.
- É só um beijo Ruka unnie! - Disse Chiquita rindo junto com as outras meninas.
Ruka então não falou mais nada e foi até Pharita e deu um beijo nela, as meninas ficaram surpresas com o ato da mais velha.
- Não sabia que você gostava da Pharita unnie! - Disse Chiquita sem reação.
As outras meninas não disseram nada só ficaram em choque com a revelação de Ruka.
- Vamos sair na rua? Tipo da uma volta? - Rora deu uma sugestão.
- Mas são tipo, três horas da manhã. E temos que acordar as seis. - Ahyeon respondeu.
- Vamos, já estamos ferradas mesmo oque tem? Eu topo. - Rami sorriu levantando a mão.
Todas as meninas menos ahyeon, votam na sugestão de rora.
- Vencemos ahyeon, você não tem escolha! - Rora riu da escolha vendo ahyeon bufar.
As ruas estavam desertas, elas foram escondidas sem permissão de ninguém.
Mesmo com seguranças, elas deram seu jeito.Todas as membros estavam mais que bêbadas, ruka e pharita eram as mais bêbadas da roda.
Aquela noite foi...
°°°°°°°°
DIA DO COMEBACK
ASA P.O.V
Hoje era um dia cheio, mas a primeira coisa depois da estreia era que íamos ao "Inkigayo" Perfomar nossa música de comeback.
Oque aconteceu ontem? Eu sinceramente não me lembro, parece que tomei uma chuva de esquecimentos.
Estava dormindo sem processar nada ou se lembrar de nada, até que rami me joga da cama pois estava dormindo igual pedra.
- Mmmh...O-oque foi...? - Resmunguei de dor por te caído da cama.
- Você está atrasada, todas estamos indo para o inkigayo, porém você ainda está deitada.
- MEU DEUS! Eu me esqueci. - Asa surta e rapidamente vai para o banheiro.
- Vê se não demora.
[....]
- Onde estava a senhora? - Um dos staff me perguntou.
- Eu me peguei em um sono profundo, foi mal.
- Tudo bem, apenas entre no carro! - Ele respondeu grossamente.
Enquanto entrei no carro todas as membros estavam sentadas, porém eu notei algo de diferente. Todas estavam mudas, caladas. Sem papo nenhum oque não é o custome, pois as membros sempre no carro oque mais fazem é cantarem, se divertirem mesmo nesse pequeno momento.
Todas estavam sérias, umas sem graças, rami com um sorriso meio forçado, eu me sentei sem entender nada e em todo o caminho fiquei pensativa, sem falar trocar uma palavra.
E quando chegamos, quando estávamos arrumadas e as maquiadoras estavam fazendo as maquiagens nas membros, senti um clima pesado entre todas.
Oque aconteceu ontem? Eu realmente não me lembro.
- Estão prontas? A próxima a perfomar são vocês.
Todas apenas fizeram um sinal de "Ok".
Era a nossa primeira vez em um music show, e quando a música tocou começamos a perfomar perfeitamente.
Até quando começaram a levantar palavras de ódio contra nós, sem entender todas continuaram porém sem animação.
O público continuou a levantar ódio, e nós começamos a se sentir mal.
Até que a música parou no meio da performance e sim , nossa apresentação foi um desastre.
Saímos do palco e fomos diretamente para o camarim e demos de cara com o CEO da empresa, yang hyusuk.
- Vocês tem noção do que fizeram? - Ele gritou desesperado.
- O que a gente fez senhor? - Eu pergunto confusa e ao mesmo tempo nervosa.
- Você se faz de sonsa ou é? Você e rora são as maiores culpadas disso tudo. - Ele puxou meu braço fortemente fazendo uma pressão, em seguida um vermelhão aparece.
________________
OII GENTE, DESCULPA CASO A DEMORA!! TAVA OCUPADA ESSES DIAS💔☝
ESSE CAPÍTULO FOI BEM CURTO MAS TERÁ OUTRO, ENTÃO AGUARGEM ESSA SEMANA 💘
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR, ISSO ME MOTIVA MUITO💜!!
Amo vocês, beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Rorasa, Chiyeon, Babymonster.
Fanfiction{MINI FIC} Um novo grupo feminino da YG despertou a atenção dos fãs, todas do grupo tem uma união forte umas entre as outras e uma amizade inseparável. até que um clima romântico se torna um amor proibido entre algumas das membros do grupo. ___ PEAK...