Capítulo 3

11 1 0
                                    

Amanda

Ninguém te conta o quão cansativo é a parte de trabalhar, só é divertido a parte do dinheiro na conta todo o final do mês.

Terminei metade das planilhas a tempo da hora do almoço, como combinado a Mary passou na minha sala para gente ir juntas almoça, decidimos ir ao restaurante novo do shopping.

- Então Amanda, como foi sua passagem de ano? _Perguntou a Mary saboreando o seu prato Vegan de não sei lá o quê com bastante salada.

- Até que foi bom, meus pais deram um jantar na casa deles, meus irmãos cunhadas e sobrinhos estavam lá também e depois tinha combinado com a Roberta para irmos á uma balada para terminar a noite em uma balada e a sua?

- A minha foi simples, fiquei em casa com a minha avó o meu irmão que chegou de viagem, fizemos um jantar de boas vinda depois eu e ele fomos em um barzinho aproveitar o resto da noite e visitar alguns lugares que ele já não lembrava.

- Ah! Sim lembro de você ter dito que seu irmão mais velho morava fora desde pequeno, que bom que voltou assim você e a sua avó não ficarão mais tão sozinhas.

- Isso mesmo amiga, mas eu acho que isso aí será por pouco tempo porque ele está cheio de planos e ficar com a gente não vai ser definitivo apesar dele amar muito a nossa avó e a casa onde crescemos.

- Eu até entendo, eu amo os meus pais, mas não podia ficar com eles para sempre, precisava do meu próprio espaço e da minha privacidade sabe?

- Claro que entendo Amanda, afinal de contas vidas adultas importam.

Demos risada do que ela disse e depois voltamos a comer, ela é super engraçada, gosto do seu jeito e da companhia, não é à-toa que somos amigas até hoje.

Depois do horário para o almoço terminar voltamos para a loja e aos nossos afazeres, planilhas e mais planilhas.
Não vi a hora passar e só saí da minha bolha de concentração quando a Mary bateu na porta avisando que já deu o seu horário e que iria para casa.

- Tudo bem Marina pode ir para casa, daqui a pouco e termino e fecho tudo não se preocupe, nos vemos amanhã tá.

- Tá bom então beijos, se cuida e vê se não dorme nessa mesa novamente.

- Hhhh tá sua chata, vai logo, beijos.

Me apressei o mais rápido que pude, arrumei tudo e fechei a loja e parti rumo ao meu apartamento, desejando loucamente um banho quente, comida e a minha cama.

°O que estão achando da história?😍
Deixem nos comentários acompanhado de uma⭐ e não esqueça de adicionar a história na sua biblioteca e ficar ligado aos próximos capítulos.
Dê um pulo no meu perfil e leia também "Com amor...Diana"

Sempre foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora